Bahia inicia preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa na Fonte Nova

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) no CT Evaristo de Macedo.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após a derrota para o Fortaleza, por 3 a 1, no último sábado, na Arena Castelão, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) no CT Evaristo de Macedo, e deu início aos trabalhos visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, marcado para quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 1ª rodada da Copa do Nordeste.

 

Segundo assessoria tricolor, os trabalhos foram iniciados com a apresentação de vídeos referentes aos últimos jogos. Na sequência os atletas realizaram trabalhos de força física e potência, inicialmente na academia e depois no campo. Após isso o técnico Guto Ferreira e seus auxiliares aplicaram um trabalho de manutenção de posse de bola com todo o grupo.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último sábado foram liberados da parte final para realizar trabalhos regenerativos. Os outros seguiram no campo e participaram de um atividade tática utilizando metade do gramado. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (21).

O Sampaio Corrêa, que venceu o Floresta por 3 a 0 no último domingo, chegou aos 7 pontos e retornou ao G-4, superando Globo-RN e Campinense, e assumindo o 4º lugar no Grupo A. Já o Esporte Clube Bahia aparece na 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos, mesma pontuação de Altos, Floresta e Sousa.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Adversários do Bahia na Série B, alagoanos se destacam no Nordestão
  2. Destaque do Atlético-BA, volante entra no radar do Vitória para Série C

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*