CSA embarca para pegar o Atlético-BA, e Mozart destaca vantagem do empate

Azulão do Mutange entrou em campo no último domingo (20) com formação alternativa visando o duelo contra o Carcará

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Antes de enfrentar o Vitória, pelo Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas encara o CSA, na noite da próxima quarta-feira (23). Para a partida, marcada para começar às 21h30, o Carcará vai contar com força total. Pelo lado alagoano, o Azulão do Mutange terá o retorno de alguns jogadores preservados na vitória sobre o Náutico, por 3 a 1, para o embate.

 

“É um jogo extremamente importante pra nós, pro clube, em todos os sentidos. Nós vamos enfrentar um adversário difícil, que também poupou jogadores nessa última rodada, num estádio que é a casa deles. Temos uma certa vantagem que é o empate, mas vamos lá para desempenhar o nosso melhor jogo, colocar em prática tudo o que sabemos, competir no mais alto nível pra buscar a nossa classificação”, avaliou o técnico Mozart, após o triunfo sobre o Timbu.

Antes de entrar em campo no estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA), o CSA fará o único treinamento nesta terça-feira (22). Quem vencer o embate enfrenta Trem-Ap ou Paysandu. Vale destacar que a equipe alagoana jogo pelo empate na primeira fase.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário