Bahia tem retorno de zagueiro para enfrentar o Sampaio Corrêa

Contra o Fortaleza, Guto optou pela entrada do jovem e recém-chegado Henrique

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após ser derrotado pelo Fortaleza por 3 a 1 na Arena Castelão, no último sábado, o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (24) para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21h30, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela atrasada 1ª rodada da Copa do Nordeste. Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que não enfrentou o Leão do Pici porque cumpriu suspensão devido a expulsão no empate em 1 a 1 com o CSA na Fonte Nova.

 

Contra o Fortaleza, Guto optou pela entrada do jovem e recém-chegado Henrique, de 20 anos, para atuar ao lado de Ignácio na zaga. Gustavo Henrique, que já está no clube há algum tempo, era outra opção, mas ficou no banco. Diante do Sampaio Corrêa, a tendência é que a zaga seja formada por Luiz Otávio e Ignácio.

O Sampaio Corrêa, que venceu o Floresta por 3 a 0 no último domingo, chegou aos 7 pontos e retornou ao G-4, superando Globo-RN e Campinense, e assumindo o 4º lugar no Grupo A. Já o Esporte Clube Bahia aparece na 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos, mesma pontuação de Altos, Floresta e Sousa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário