Bahia abre check-in para jogo contra o Sampaio Corrêa pelo Nordestão

O limite da consulta para a partida de quinta (24) será às 17h desta quarta (23).

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Bahia já deu início ao “check-in” de ingressos para os sócios que irão assistir ao jogo de quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, diante do Sampaio Corrêa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Quem é Sócio Acesso Garantido deve acessar o Portal (minhaarea.socioesquadrao.com.br) e avisar previamente se irá comparecer. O limite da consulta para a partida de quinta (24) será às 17h desta quarta (23). A lista dos 1.500 sócios aptos para assistir a partida será divulgada duas horas depois.

 

Encerrado o prazo, caso o número de manifestações seja superior aos 1,5 mil definidos pelo governo, serão utilizados critérios para confirmar a presença do associado:

1 – Adimplência e situação vacinal (ao menos duas doses ou única)

2 – “Ineditismo”, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o “final da fila”

3 – Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de “empate”

Clique aqui para ler “perguntas e respostas” sobre o assunto.

A entrada será com a própria carteirinha de sócio e acontecerá somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.

A Central de Atendimento ao Sócio estará aberta na hora do jogo exclusivamente para eventuais problemas de quem estiver com o nome na lista de aptos, além de entrega de carteirinha e impressão de 2ª via. Não será possível regularizar pagamentos de mensalidade para entrar no estádio.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário