Após amargar três derrotas seguidas pela Copa do Nordeste (Náutico, Botafogo-PB e Ceará), o Atlético de Alagoinhas volta a campo na quarta-feira (23/02) para enfrentar o CSA, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro, pela Copa do Brasil. Para esse confronto, o técnico Agnaldo Liz não terá problemas para armar a equipe. Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador comemorou o fato de ter conseguido recuperar todos os jogadores e não ter nenhum desfalque para a partida.
“Ninguém [de desfalque]. Recuperamos todos os atletas. Aqueles que estavam voltando, como no caso de Edson, que jogou um pouco. Ganhamos mais um atleta no grupo, experiente, capitão da equipe, que tem um peso muito grande na liderança. A gente vai ver qual é a equipe que vamos colocar nesse jogo”, disse ao BN.
O lateral-direito Edson, que se recuperou de lesão no músculo da posterior direito, entrou no intervalo do jogo contra o Ceará por 1 a 0, no último sábado (19), pela sexta rodada da Copa do Nordeste, e se torna uma opção para o confronto contra o CSA. O Carcará enfrentou o Vozão com: John; Allef (Edson), Lídio, Bruno e Caetano (Matheus Leal); Lucas, Jeferson (Dionísio), Hadrian (Miller) e Reninha; Emerson e Rael (Jerry).
Nessa primeira fase da Copa do Brasil, o time visitante tem o empate como vantagem. Na segunda, o empate leva a partida para os pênaltis. Da terceira fase em diante, com jogos em formato de ida e volta, em caso de empate no número de gols, a disputa também será nos pênaltis.
- A democracia do Bahia pode ser comparada com as eleições partidárias
- Volante do Bahia faz um ano de profissional e diz ter expectativa alta para 2022
- Destaque do Atlético-BA, volante entra no radar do Vitória para Série C
- Vasco confirma acordo de R$ 700 milhões para venda de 70% da SAF
- Adversários do Bahia na Série B, alagoanos se destacam no Nordestão
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa na Fonte Nova
- Bahia abre check-in para jogo contra o Sampaio Corrêa pelo Nordestão
- CSA embarca para pegar o Atlético-BA, e Mozart destaca vantagem do empate
- Brasileirão da Série D terá 15 clubes estreantes na edição 2022