Em nota, Presidente do Atlético-BA nega ameaças de morte a árbitro

Nesta terça-feira, por meio de nota, o presidente do Atlético de Alagoinhas se pronunciou

Foto: Divulgação

Após o jogo do último sábado, entre Atlético de Alagoinhas e Ceará, no Estádio Antônio Carneiro, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos registrou na súmula que a equipe de arbitragem foi ameaçada pelo presidente Albino Leite, que teria ficado revoltado com um possível pênalti sofrido pelo atacante Miller aos 33 minutos do 2º tempo, quando a partida estava 0 a 0 (Vozão venceu por 1 a 0 no Estádio Antônio Carneiro).

 

De acordo com a súmula, o mandatário teria dito ao árbitro: “Você nos roubou, como não dar um pênalti desse, tem 10 caras lhe esperando lá fora para você apanhar. Você merece apanhar, você merece morrer filho da p***. Vou ficar lhe esperando lá fora […] Estou lhe esperando aqui fora com os 10 caras seu filho da p***””.

Nesta terça-feira, por meio de nota, o presidente do Atlético de Alagoinhas se pronunciou e afirmou que cobrou veemência da arbitragem, porém, que não invadiu o vestiário e não ameaçou de morte o árbitro.

VEJA A NOTA

O presidente executivo em exercício do Alagoinhas Atlético Clube, Albino Leite, vem a público esclarecer alguns pontos a respeito da citação feita a ele na súmula do jogo entre Atlético x Ceará, no último sábado pela Copa do Nordeste.

O presidente afirma que cobrou sim com veemência a arbitragem, porém em momento algum invadiu o vestiário da arbitragem e que principalmente NÃO os ameaçou de morte.

Afirma também que não se dirigiu ao portão, pois naquele mesmo momento se dirigia ao hospital para prestar socorro a 2 atletas (atacante Rael e o zagueiro Bruno Miranda), que sofreram pancadas na boca durante a partida, aos quais levaram pontos.

Com relação a arbitragem, o clube lamenta mais uma vez ter sua jornada prejudicada por um mais um erro. No minuto 33 da segunda etapa, o atleta Dionísio invadiu a área, driblou o adversário e foi derrubado num lance onde teria chance clara e manifesta de gol.

Lamentamos que numa competição tão importante e tão bem organizada erros como esses venham se repetindo contra a nossa agremiação. Três lances capitais contra o Altos, uma expulsão totalmente equivocada contra o Bahia e esse lance citado anteriormente. Concluímos nos colocando a total disposição para os esclarecimentos dos fatos.

Atenciosamente, Albino Leite.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário