Com decisões pela frente, Sampaio Corrêa pode poupar contra o Bahia

O técnico João Brigatti vinha utilizando um time alternativo na primeira fase do Maranhense.

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Na próxima quinta-feira (24), o Sampaio Corrêa visita o Esporte Clube Bahia, em jogo atrasado da 1ª rodada da Copa do Nordeste, agendado para 21h30, na Arena Fonte Nova. O time maranhense vem de vitória sobre o Floresta, que resultou no retorno ao G-4. Agora, terá três partidas importantes por campeonatos distintos, criando um dilema sobre a possibilidade de poupar atletas entre Copa do Nordeste, Maranhense e Copa do Brasil, de acordo com o portal “GE”.

 

O jogo contra o Bahia é muito importante, visto que depois só restará mais duas partidas para o encerramento da 1ª fase da Copa do Nordeste. Após o duelo em Salvador, o Sampaio joga no domingo, às 16h, contra o São José, pela semifinal do Campeonato Maranhense.

O técnico João Brigatti vinha utilizando um time alternativo na primeira fase do Maranhense. No entanto, além da importância de chegar na final para brigar pelo título, o Estadual pode garantir para o Sampaio vagas na Copas do Brasil e no Nordestão, que rendem boas quantias em cotas para o clube.

Na próxima quarta-feira, outra decisão. O Sampaio estreia na Copa do Brasil no Mato Grosso enfrentando o Operário. A Bolívia Querida joga pelo empate para avançar até a próxima fase.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário