Na próxima quinta-feira (24), o Sampaio Corrêa visita o Esporte Clube Bahia, em jogo atrasado da 1ª rodada da Copa do Nordeste, agendado para 21h30, na Arena Fonte Nova. O time maranhense vem de vitória sobre o Floresta, que resultou no retorno ao G-4. Agora, terá três partidas importantes por campeonatos distintos, criando um dilema sobre a possibilidade de poupar atletas entre Copa do Nordeste, Maranhense e Copa do Brasil, de acordo com o portal “GE”.
O jogo contra o Bahia é muito importante, visto que depois só restará mais duas partidas para o encerramento da 1ª fase da Copa do Nordeste. Após o duelo em Salvador, o Sampaio joga no domingo, às 16h, contra o São José, pela semifinal do Campeonato Maranhense.
O técnico João Brigatti vinha utilizando um time alternativo na primeira fase do Maranhense. No entanto, além da importância de chegar na final para brigar pelo título, o Estadual pode garantir para o Sampaio vagas na Copas do Brasil e no Nordestão, que rendem boas quantias em cotas para o clube.
Na próxima quarta-feira, outra decisão. O Sampaio estreia na Copa do Brasil no Mato Grosso enfrentando o Operário. A Bolívia Querida joga pelo empate para avançar até a próxima fase.
- A democracia do Bahia pode ser comparada com as eleições partidárias
- Volante do Bahia faz um ano de profissional e diz ter expectativa alta para 2022
- Destaque do Atlético-BA, volante entra no radar do Vitória para Série C
- Vasco confirma acordo de R$ 700 milhões para venda de 70% da SAF
- Adversários do Bahia na Série B, alagoanos se destacam no Nordestão
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa na Fonte Nova
- Bahia abre check-in para jogo contra o Sampaio Corrêa pelo Nordestão
- CSA embarca para pegar o Atlético-BA, e Mozart destaca vantagem do empate
- Brasileirão da Série D terá 15 clubes estreantes na edição 2022