Guto começa a montar time do Bahia para pegar o Sampaio Corrêa

O comandante, em todo momento, pediu atenção, capricho no toque e aproximação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia deu continuidade a preparação no CT Evaristo de Macedo para enfrentar o Sampaio Corrêa, quinta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela atrasada primeira rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria tricolor, no campo 1, o elenco foi dividido em duas partes para realização do aquecimento, uma com o preparador Valdir Júnior e outra com Vitor Gonçalves.

 

Posteriormente, o técnico Guto Ferreira separou o elenco em três times. A primeira parte do trabalho foi dedicada ao movimento dos atletas, troca de passes e finalizações. Neste momento, sem adversários e com 10 atletas de linha em cada grupo. O comandante, em todo momento, pediu atenção, capricho no toque e aproximação.

Com a equipe considera titular separada, os jogadores participaram de uma atividade tática (10×10). Os demais atletas, enquanto isso, foram orientados em um trabalho técnico pelo auxiliar Bruno Lopes. O jovem zagueiro Gabriel Xavier, em fase de recuperação, iniciou o processo de transição física. O último treino antes do Sampaio será na tarde desta quarta-feira (23).

Autor(a)

22/02/2022 às 13h00

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Ceará perto de anunciar o atacante Dentinho, ex-Corinthians e Shakhtar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*