Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia deu continuidade a preparação no CT Evaristo de Macedo para enfrentar o Sampaio Corrêa, quinta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela atrasada primeira rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria tricolor, no campo 1, o elenco foi dividido em duas partes para realização do aquecimento, uma com o preparador Valdir Júnior e outra com Vitor Gonçalves.
Posteriormente, o técnico Guto Ferreira separou o elenco em três times. A primeira parte do trabalho foi dedicada ao movimento dos atletas, troca de passes e finalizações. Neste momento, sem adversários e com 10 atletas de linha em cada grupo. O comandante, em todo momento, pediu atenção, capricho no toque e aproximação.
Com a equipe considera titular separada, os jogadores participaram de uma atividade tática (10×10). Os demais atletas, enquanto isso, foram orientados em um trabalho técnico pelo auxiliar Bruno Lopes. O jovem zagueiro Gabriel Xavier, em fase de recuperação, iniciou o processo de transição física. O último treino antes do Sampaio será na tarde desta quarta-feira (23).
- A democracia do Bahia pode ser comparada com as eleições partidárias
- Volante do Bahia faz um ano de profissional e diz ter expectativa alta para 2022
- Destaque do Atlético-BA, volante entra no radar do Vitória para Série C
- Vasco confirma acordo de R$ 700 milhões para venda de 70% da SAF
- Adversários do Bahia na Série B, alagoanos se destacam no Nordestão
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa na Fonte Nova
- Bahia abre check-in para jogo contra o Sampaio Corrêa pelo Nordestão
- CSA embarca para pegar o Atlético-BA, e Mozart destaca vantagem do empate
- Brasileirão da Série D terá 15 clubes estreantes na edição 2022