Dado faz experiências em treino do Vitória de olho no Atlético-BA

O comandante rubro-negro realizou algumas experiências durante o treinamento

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta terça-feira (22), o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade aos trabalhos visando o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para sábado, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria do clube, o técnico Dado Cavalcanti realizou algumas experiências durante o treinamento dividido em três etapas. Nas duas primeiras, trabalhou uma formação, e na terceira mudou para as observações.

 

Na tarde desta terça, inicialmente a equipe passou pela academia de musculação para as seguintes atividades: CORE, exercícios abdominais e liberação miofascial.  Depois, os atletas seguiram para o aquecimento comandado pelo preparador físico Leonardo Fagundes e com ênfase nos fundamentos técnicos.

Ainda antes do trabalho tático, a comissão técnica dividiu o campo em dois quadrados e ministrou um treino de posse de bola. Os preparativos prosseguem na tarde desta quarta-feira (23), mais uma vez no CT Manoel Pontes Tanajura, e com início às 15h30.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário