O penúltimo jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias sul-americanas está marcado para acontecer na Arena Fonte Nova. No entanto, de acordo com o site “ge.globo”, a Confederação Brasileira de Futebol ainda cogita modificar o local da partida contra o Chile em função da restrição de público nas praças esportivas, conforme decreto do governador da Bahia, Rui Costa (PT). A alternativa seria o Estádio Maracanã.
A princípio, o decreto do Governo da Bahia possibilita somente 1.500 pessoas em eventos de festa ou de esporte no estado. Por outro lado, se os casos da Covid-19, eventualmente, caírem, há possibilidade de liberação de até 5 mil durante o mês de março.
A reiteração do decreto aconteceu na última quinta-feira (17), quando Rui Costa garantiu que não vai abrir exceção para ampliação do público no jogo do Brasil, válido pela 17ª rodada da competição.
Marcado para ocorrer no próximo dia 24 de março, às 20h30, o jogo deve ter o palco definido oficialmente até esta quarta-feira (23), data limite para a CBF informar o local. Em 15 jogos disputados, o Brasil conquistou 39 pontos e tem quatro pontos na liderança e à frente da Argentina (2°).
Após o embate diante do Chile, o Canarinho enfrenta a Bolívia, no dia 29 de março (terça-feira), às 20h30.
- Bahia organiza Comissão Provisória para análise de procedimentos dos modelos da SAF
- A democracia do Bahia pode ser comparada com as eleições partidárias
- Sampaio Corrêa embarca com força máxima para enfrentar o Bahia
- CBF muda novamente o horário de Castanhal-PA x Vitória pela Copa do Brasil
- Oito campeões disputam a primeira fase da Copa do Brasil 2022
- Ceará perto de anunciar o atacante Dentinho, ex-Corinthians e Shakhtar
- Guto começa a montar time do Bahia para pegar o Sampaio Corrêa
- Ex-Bahia, meia é escolhido como opção mais viável no setor para o Cartola 2022