De volta após cumprir suspensão na derrota por 3 a 1 do Esporte Clube Bahia para o Fortaleza por ter sido expulso no empate em 1 a 1 com o CSA, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira e falou sobre o momento ruim que a equipe atravessa. O defensor reforçou a necessidade de melhora do time e falou sobre os jovens do elenco.
“Claro que com esse rendimento não vamos classificar. Temos que melhorar muito. É uma equipe em reconstrução, com muitos meninos como o Borel, André, Luiz Henrique. Estamos em busca desse entrosamento, de dar mais essa tranquilidade para eles trabalharem, para não atrapalhar o futuro deles. É trabalhar e vencer as partidas para classificar”, disse.
Luiz também falou sobre o alto número de gols sofridos pelo time nesse início de temporada. “A parte defensiva é um contexto geral, não só depende da linha de quatro atrás. Depende do time como um todo. Não é uma marca boa, que tem que melhorar. A gente vem num ano em que temos a obrigação de recolocar o Bahia na Série A e quando você leva poucos gols as chances de ter êxito é grande. Temos que melhorar muito essa parte”.
- Oito campeões disputam a primeira fase da Copa do Brasil 2022
- Ceará perto de anunciar o atacante Dentinho, ex-Corinthians e Shakhtar
- Guto começa a montar time do Bahia para pegar o Sampaio Corrêa
- Ex-Bahia, meia é escolhido como opção mais viável no setor para o Cartola 2022
- A democracia do Bahia pode ser comparada com as eleições partidárias
- Atlético-BA tem todo elenco à disposição para decisão pela Copa do Brasil
- Juazeirense anuncia dois novos reforços, que podem estrear contra o Bahia
- Em nota, Presidente do Atlético-BA nega ameaças de morte a árbitro
- Com decisões pela frente, Sampaio Corrêa pode poupar contra o Bahia
- Árbitro de Alagoas apita Bahia x Sampaio Corrêa pelo Nordestão