Luiz Otávio fala sobre o sistema defensivo do Bahia e jovens do elenco

O jogador reforçou a necessidade de melhora da equipe e falou sobre os jovens do elenco.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

De volta após cumprir suspensão na derrota por 3 a 1 do Esporte Clube Bahia para o Fortaleza por ter sido expulso no empate em 1 a 1 com o CSA, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira e falou sobre o momento ruim que a equipe atravessa. O defensor reforçou a necessidade de melhora do time e falou sobre os jovens do elenco.

 

“Claro que com esse rendimento não vamos classificar. Temos que melhorar muito. É uma equipe em reconstrução, com muitos meninos como o Borel, André, Luiz Henrique. Estamos em busca desse entrosamento, de dar mais essa tranquilidade para eles trabalharem, para não atrapalhar o futuro deles. É trabalhar e vencer as partidas para classificar”, disse.

Luiz também falou sobre o alto número de gols sofridos pelo time nesse início de temporada. “A parte defensiva é um contexto geral, não só depende da linha de quatro atrás. Depende do time como um todo. Não é uma marca boa, que tem que melhorar. A gente vem num ano em que temos a obrigação de recolocar o Bahia na Série A e quando você leva poucos gols as chances de ter êxito é grande. Temos que melhorar muito essa parte”.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Pelo terceiro ano consecutivo, a direção do Bahia fica olhando a defesa do Bahia ser uma das mais vazadas.
    E olhe que tem enfrentado maioria de times xefrins, ou seja fracos de campeonato baiano e Copa do Nordeste.
    Imaginem na Serie B e Copa do Brasil!

1 Trackback / Pingback

  1. Após saída de Gilberto, Rodallega assume protagonismo no Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*