Negociação com Wilson trava, e Vitória conversa com outros três goleiros

Arqueiro defendeu o Coritiba nas últimas duas temporadas, onde disputou 86 jogos

Foto: Jonathan Campos/Arquivo

O planejamento de contratações do Vitória para a temporada 2022 continua em andamento após o anúncio do atacante Santiago Tréllez. Um dos alvos do clube segue sendo o goleiro Wilson, com passagem pela equipe de 2013 a 2015. Contudo, segundo o presidente interino Fábio Mota, a negociação com o experiente arqueiro ainda não prosseguiu.

 

“Problema do Wilson não é com o Vitória, com o salário, é pessoal. Nosso diretor de futebol, Alex Brasil, se deslocou até lá. Mas ele tem um problema pessoal. A cabeça dele está lá”, apontou o mandatário, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Ciente da situação, a diretoria rubro-negra já planeja outras tentativas no mercado para a posição. De acordo com o gestor, existem contatos com outros goleiros. A vaga é para preencher a lacuna a ser deixada por Caíque, prata da casa e que acertou com o Rochester New York, dos Estados Unidos.

“Ainda não nos respondeu, mas não podemos ficar mais esperando. O goleiro Caíque está emprestado e deve partir a qualquer momento para uma equipe dos Estados Unidos (Rochester New York). Então dentro daquelas contratações que pretendemos fazer há um goleiro. Estamos conversando com três. Devemos até meados de março anunciar um novo goleiro para o Vitória”, afirmou Fábio Mota.

Aos 38 anos, Wilson esteve no Leão da Barra de 2013 a 2015. Na ocasião, entrou em campo 90 vezes. Ele fez parte da grande campanha realizada na Série A do Campeonato Brasileirão 2013, onde a equipe terminou a competição na 5ª posição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário