A realização do jogo adiado entre Bahia e Sampaio Corrêa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2022, vai colocar em cheque a mudança de pontuação dos dois times na competição regional. Ambos com sete pontos cada, o Esquadrão de Aço figura na 4ª posição do Grupo B e a Bolívia Querida está na 3ª colocação da Chave A. Além disso, o técnico João Brigatti pode testar algumas peças na formação inicial.
Em Salvador desde a tarde da última terça-feira (22), a Bolívia Querida tem realizado as atividades no CT da Jacuipense. A princípio, o time pode entrar em campo com a mesma formação imposta na vitória sobre o Floresta, por 3 a 0, ou com, ou com algumas alterações táticas. Dessa maneira, o lateral-direito Van deve ganhar a vaga de Maurício por opção técnica.
No setor do meio-campo, o Sampaio não contará com o volante Eloir, que sequer integrou o grupo que embarcou para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (24), às 21h30.
Por fim, o time maranhense pode entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Batista; Van (Maurício), Joécio, Nilson Júnior e João Victor; Wesley Dias, Ferreira, e Soares; Eron (Gabriel Popó), Pimentinha e Gabriel Poveda.
- Decisivo, Rodallega assume protagonismo no Bahia após saída de Gilberto
- A democracia do Bahia pode ser comparada com as eleições partidárias
- Luiz Otávio fala sobre o sistema defensivo do Bahia e jovens do elenco
- Tímido no mercado, Bahia segue em busca de um diretor de futebol
- CBF cogita retirar jogo do Brasil da Fonte Nova devido limitação de público
- Bahia organiza Comissão Provisória para análise de procedimentos dos modelos da SAF
- Sampaio Corrêa embarca com força máxima para enfrentar o Bahia
- CBF muda novamente o horário de Castanhal-PA x Vitória pela Copa do Brasil