Sampaio Corrêa pode ter novidades contra o Bahia; veja provável time

Ex-Vitória, lateral-direito Van pode assumir vaga de Maurício por opção técnica; Outra modificação pode ser na mudança do esquema tático

Foto - Ronald Felipe/ SCFC

A realização do jogo adiado entre Bahia e Sampaio Corrêa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2022, vai colocar em cheque a mudança de pontuação dos dois times na competição regional. Ambos com sete pontos cada, o Esquadrão de Aço figura na 4ª posição do Grupo B e a Bolívia Querida está na 3ª colocação da Chave A. Além disso, o técnico João Brigatti pode testar algumas peças na formação inicial.

 

Em Salvador desde a tarde da última terça-feira (22), a Bolívia Querida tem realizado as atividades no CT da Jacuipense. A princípio, o time pode entrar em campo com a mesma formação imposta na vitória sobre o Floresta, por 3 a 0, ou com, ou com algumas alterações táticas. Dessa maneira, o lateral-direito Van deve ganhar a vaga de Maurício por opção técnica.

No setor do meio-campo, o Sampaio não contará com o volante Eloir, que sequer integrou o grupo que embarcou para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (24), às 21h30.

Por fim, o time maranhense pode entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Batista; Van (Maurício), Joécio, Nilson Júnior e João Victor; Wesley Dias, Ferreira, e Soares; Eron (Gabriel Popó), Pimentinha e Gabriel Poveda.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário