Ex-Bahia e Vitória, Anderson Martins pode acertar com time da Série B

Revelado pelo Leão da Barra na temporada 2006, defensor, de 34 anos, atuou pelo Esquadrão de Aço há dois anos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recheado de jogadores com passagens por Bahia e Vitória, o CSA caminha para fechar com mais um atleta que atuou pela dupla Ba-Vi. Até então, acordado para recuperar a forma física, o zagueiro Anderson Martins pode ser uma das contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

 

“Sim, nós recebemos o Anderson Martins, ele está passando por um período de readaptação da forma física, vai passar por um período de testes e, se aprovado pela comissão técnica, pode sim vir a reforçar o CSA”, garantiu o presidente do Azulão do Mutange, Omar Coelho, em entrevista ao site ge/AL.

Aos 34 anos, o defensor não entra em campo desde 2021. O último clube que defendeu foi o Esquadrão de Aço, na temporada 2020, onde atuou em 10 jogos e marcou um gol. No Esquadrão de Aço, sofreu uma lesão muscular e trauma no joelho, o que o impediu de conquistar uma sequência de partidas.

Revelado no Leão da Barra em 2006, Anderson soma passagens por Vasco, Corinthians e São Paulo. Além disso, atuou pelo EL Jaish SC, Al-Gharafa e Umm-Salal, equipes do Catar.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário