Recheado de jogadores com passagens por Bahia e Vitória, o CSA caminha para fechar com mais um atleta que atuou pela dupla Ba-Vi. Até então, acordado para recuperar a forma física, o zagueiro Anderson Martins pode ser uma das contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro 2022.
“Sim, nós recebemos o Anderson Martins, ele está passando por um período de readaptação da forma física, vai passar por um período de testes e, se aprovado pela comissão técnica, pode sim vir a reforçar o CSA”, garantiu o presidente do Azulão do Mutange, Omar Coelho, em entrevista ao site ge/AL.
Aos 34 anos, o defensor não entra em campo desde 2021. O último clube que defendeu foi o Esquadrão de Aço, na temporada 2020, onde atuou em 10 jogos e marcou um gol. No Esquadrão de Aço, sofreu uma lesão muscular e trauma no joelho, o que o impediu de conquistar uma sequência de partidas.
Revelado no Leão da Barra em 2006, Anderson soma passagens por Vasco, Corinthians e São Paulo. Além disso, atuou pelo EL Jaish SC, Al-Gharafa e Umm-Salal, equipes do Catar.
- Chagas destaca ‘segredo do trabalho’ para o sucesso do Jacuipense no Baianão
- Presidente do Jequié confirma participação na Série B do Baiano em 2022
- Negociação trava, e Vitória descarta volante do Atlético-BA, diz site
- Atlético-BA recebe o CSA pela Copa do Brasil para tentar voltar a vencer na temporada