Atlético de Alagoinhas empata com o CSA e dá adeus à Copa do Brasil

O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas é no sábado, às 16h, contra o Vitória

Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O Atlético de Alagoinhas deu uma pausa na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, e nesta quarta-feira (23) entrou em campo em jogo decisivo pela 1ª fase da Copa do Brasil, precisando vencer para alcançar a classificação, porém, assim como no ano passado, em que acabou eliminado pelo Vila Nova perdendo por 3 a 0, o Carcará novamente não conseguiu avançar da primeira fase. Até deu muito trabalho ao goleiro Marcelo Carné, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CSA no Estádio Antônio Carneiro. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Marco Túlio abriu o placar para o Azulão aos 29 minutos, mas Thiaguinho empatou para o Carcará.

 

O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas é no sábado (26), às 16h, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Já o CSA tem compromisso também no sábado, às 17h, contra o ASA, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

As duas primeiras fases da Copa do Brasil são disputadas em jogo único. Na primeira, que reunirá 80 clubes, o time pior colocado no ranking da CBF joga em casa, enquanto a equipe mais bem posicionada terá a vantagem do empate. Na segunda, em caso de empate, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis. A partir da terceira fase, os duelos terão partidas de ida e volta, também com decisão por penalidades em caso de igualdade no placar agregado.

Doze clubes serão somados aos 20 que alcançarem a terceira fase: os nove representantes do país na Copa Libertadores deste ano (Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fluminense, América-MG e Athletico-PR), os campeões das Copas Verde (Remo) e do Nordeste (Bahia), além do campeão da última Série B (Botafogo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário