Goiás anuncia ex-técnico do Vitória e dirigente cogitado no Bahia

Goiás anuncia ex-técnico do Vitória e dirigente cogitado no Bahia

A primeira partida oficial de Pivetti no comando do Verdão será terça-feira

Foto: Athletico

O Goiás anunciou a contratação do técnico Bruno Pivetti, com passagem pelo Vitória, e do experiente Paulo Autuori, que estava no Athletico-PR e era um dos nomes cotados para assumir a diretoria de futebol do Esporte Clube Bahia. Ele vinha conversando com o presidente Guilherme Bellintani nas últimas semanas, mas não chegou a um acerto. No Esmeraldino, Autuori vai assumir a função de coordenador técnico da equipe. Junto com os dois, chega também o analista de desempenho Gabriel Eloi.

 

A primeira partida oficial de Bruno Pivetti no comando do Goiás será terça-feira, fora de casa, contra o Sousa-PB, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Pelo Vitória, Pivetti foi efetivado como treinador em junho de 2020 para substituir Geninho, e treinou a equipe em 17 jogos, tendo quatro vitórias, sete empates e seis derrotas. Foi demitido em outubro do mesmo, e passou por Tombense, CSA e Villa Nova-MG.

Paulo Autuori, de 65 anos, foi procurado pelo Goiás depois do dia 7 de fevereiro, quando ele pediu demissão do Athletico-PR. No Furacão, Autuori era diretor-técnico e também assumiu o comando do time de forma interina em algumas oportunidades – além de ter sido técnico efetivo do clube em 2016 e 2017. Procurado para ser técnico do Goiás, ele aceitou trabalhar no time esmeraldino, mas em outra função. Ele será o responsável por conduzir o departamento de futebol do clube.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com