Com 4 gols em sete jogos pelo Sampaio, Eron cita melhor momento da carreira

Atacante alcançou o mesmo número de gols que marcou pelo Vitória em 53 jogos

Foto - Ronald Felipe / Sampaio

Anunciado oficialmente em dezembro do ano passado pelo Sampaio Corrêa, o atacante Eron, ex-Vitória, está em alta na equipe maranhense. Titular do técnico João Brigatti, ele já marcou quatro gols e deu duas assistências em sete partidas disputadas pelo novo clube. A marca é idêntica ao número de tentos anotados pelo jogador, de 23 anos, quando defendeu o time profissional do Leão da Barra em 53 jogos e marcou somente quatro gols. Em uma nova fase, Eron avalia o momento como o ‘melhor da carreira’.

 

“Tem sido início importante, graças a Deus. Arrisco a dizer que está sendo o melhor momento da minha carreira, e vou trabalhar para que se mantenha assim por um bom tempo”, comentou.

Artilheiro da Bolívia Querida ao lado do também contratado para a atual temporada, Gabriel Poveda, ele encara a concorrência como benéfica para o aproveitamento do Tricolor de São Pantaleão nas competições deste ano.

“Tem sido uma grande parceria. É um jogador de muita qualidade, e acredito que estamos nos dando bem em campo por conta do coletivo todo, que é muito forte. Que possamos juntos conquistar os objetivos do Sampaio esse ano”, analisou o atacante.

De volta ao campo, o Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O embate acontece pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, em jogo adiado no início da temporada. O time maranhense soma sete pontos e está na 3ª colocação do Grupo A, enquanto a equipe baiana figura na 4ª posição da Chave B.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário