Anunciado oficialmente em dezembro do ano passado pelo Sampaio Corrêa, o atacante Eron, ex-Vitória, está em alta na equipe maranhense. Titular do técnico João Brigatti, ele já marcou quatro gols e deu duas assistências em sete partidas disputadas pelo novo clube. A marca é idêntica ao número de tentos anotados pelo jogador, de 23 anos, quando defendeu o time profissional do Leão da Barra em 53 jogos e marcou somente quatro gols. Em uma nova fase, Eron avalia o momento como o ‘melhor da carreira’.
“Tem sido início importante, graças a Deus. Arrisco a dizer que está sendo o melhor momento da minha carreira, e vou trabalhar para que se mantenha assim por um bom tempo”, comentou.
Artilheiro da Bolívia Querida ao lado do também contratado para a atual temporada, Gabriel Poveda, ele encara a concorrência como benéfica para o aproveitamento do Tricolor de São Pantaleão nas competições deste ano.
“Tem sido uma grande parceria. É um jogador de muita qualidade, e acredito que estamos nos dando bem em campo por conta do coletivo todo, que é muito forte. Que possamos juntos conquistar os objetivos do Sampaio esse ano”, analisou o atacante.
De volta ao campo, o Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O embate acontece pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, em jogo adiado no início da temporada. O time maranhense soma sete pontos e está na 3ª colocação do Grupo A, enquanto a equipe baiana figura na 4ª posição da Chave B.
- Em novo clube na Ucrânia, ex-volante do Bahia admite preocupação com invasão
- Após invasão russa, jogadores brasileiros pedem ajuda para deixar a Ucrânia
- Bahia nunca venceu o Sampaio Corrêa pelo Nordestão; veja retrospecto
- Volante lamenta eliminação do Atlético-BA na Copa do Brasil: “Sentimento de tristeza”
- Bahia de Feira recebe o Coritiba pela Copa do Brasil e tenta voltar a vencer após dois jogos
- Assistir Arsenal x Wolves AO VIVO pelo Campeonato Inglês
- Bahia revê algoz Sampaio Corrêa precisando vencer para não se complicar no Nordestão
- Melhores momentos de Atlético-BA 1 x 1 CSA pela Copa do Brasil
- Atlético de Alagoinhas empata com o CSA e dá adeus à Copa do Brasil
- CBF desiste de Salvador e confirma Brasil x Chile no Maracanã