O Esporte Clube Vitória contratou vários reforços para disputa do Campeonato Baiano, e projeta trazer mais cinco jogadores para a Série C do Campeonato Brasileiro. Durante entrevista para o programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, o presidente do clube, Fábio Mota, revelou que tem três ou quatro jogadores apalavrados com o Vitória e com pré-contratos assinados.
“Temos três ou quatro apalavrados com o clube, com pré-contratos assinados. Estamos monitorando todos os regionais, nosso setor de análise de desempenho está ativado o tempo inteiro. Temos também nosso pessoal de campo, que tem viajado e observado para o Vitória. É toda uma estratégia. Já sabemos, em reunião com o próprio treinador, que o clube precisa se reforçar”, afirmou.
O último reforço anunciado pelo Vitória foi o colombiano Santiago Tréllez, que vem treinando no CT, mas ainda não foi regularizado porque o clube está impedido de registrar novos jogadores em virtude da dívida com Walter Bou. Fábio Mota falou sobre o assunto e espera resolver a pendência até o início de março.
“O que estamos aguardando é concretizar os outros 50% da negociação de Walter Bou, que é pagar. A questão de Trellez é diferente, estava há mais de 60 dias parado. Precisava voltar para se recondicionar. Queremos até a primeira semana de março resolver a questão da Fifa. Com o monitoramento, sabemos que precisamos de um meio campo, precisamos reforçar a defesa, com laterais e zagueiros, goleiro e mais um de beirada”, destacou.
- Artilheiro do Sampaio Corrêa projeta duelo com o Bahia: “Vou pra lá querendo marcar”
- Técnico do CSA celebra classificação e destaca qualidade do Atlético-BA: “Eles nos envolveram”
- Goiás anuncia ex-técnico do Vitória e dirigente cogitado no Bahia
- Adversário do Bahia de Feira tenta superar trauma recente na Copa do Brasil
- Em novo clube na Ucrânia, ex-volante do Bahia admite preocupação com invasão
- Após invasão russa, jogadores brasileiros pedem ajuda para deixar a Ucrânia
- Bahia nunca venceu o Sampaio Corrêa pelo Nordestão; veja retrospecto
- Volante lamenta eliminação do Atlético-BA na Copa do Brasil: “Sentimento de tristeza”
- Bahia de Feira recebe o Coritiba pela Copa do Brasil e tenta voltar a vencer após dois jogos