Vitória tem três ou quatro reforços apalavrados, revela Fábio Mota

"Temos três ou quatro apalavrados com o clube, com pré-contratos assinados"

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

O Esporte Clube Vitória contratou vários reforços para disputa do Campeonato Baiano, e projeta trazer mais cinco jogadores para a Série C do Campeonato Brasileiro. Durante entrevista para o programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, o presidente do clube, Fábio Mota, revelou que tem três ou quatro jogadores apalavrados com o Vitória e com pré-contratos assinados.

 

“Temos três ou quatro apalavrados com o clube, com pré-contratos assinados. Estamos monitorando todos os regionais, nosso setor de análise de desempenho está ativado o tempo inteiro. Temos também nosso pessoal de campo, que tem viajado e observado para o Vitória. É toda uma estratégia. Já sabemos, em reunião com o próprio treinador, que o clube precisa se reforçar”, afirmou.

O último reforço anunciado pelo Vitória foi o colombiano Santiago Tréllez, que vem treinando no CT, mas ainda não foi regularizado porque o clube está impedido de registrar novos jogadores em virtude da dívida com Walter Bou. Fábio Mota falou sobre o assunto e espera resolver a pendência até o início de março.

“O que estamos aguardando é concretizar os outros 50% da negociação de Walter Bou, que é pagar. A questão de Trellez é diferente, estava há mais de 60 dias parado. Precisava voltar para se recondicionar. Queremos até a primeira semana de março resolver a questão da Fifa. Com o monitoramento, sabemos que precisamos de um meio campo, precisamos reforçar a defesa, com laterais e zagueiros, goleiro e mais um de beirada”, destacou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário