Vitória não recebe pagamento e venda de David pode ser cancelada

o Metalist ainda não realizou o pagamento pela aquisição do jovem atacante

Foto: Instagram

Negociado pelo Esporte Clube Vitória ao Metalist, por 990 mil euros, pouco mais de R$ 6 milhões, o atacante David já se apresentou ao clube, porém, por conta da invasão da Rússia ao vizinho, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (24), não chegou a desembarcar na Ucrânia, visto que todo o elenco permanecerão por mais algum tempo na Turquia, onde realizaram a pré-temporada.

 

Segundo informação da TV Bahia, o Metalist ainda não realizou o pagamento pela aquisição do jovem atacante e o contrato não foi oficialmente rescindido, podendo a venda ser cancelada. A diretoria rubro-negra entrou em contato com o clube ucraniano, mas ainda não obteve uma resposta.

Natural de Salvador (BA), David da Hora da Conceição passou por várias categorias de base do Esporte Clube Vitória e após se destacar em 2020 na Copa São Paulo de Futebol Júnior e Brasileiro Sub-20, foi promovido ao elenco principal. Em 2021, foi titular em quase toda a temporada, disputando 59 jogos, com 11 gols marcados e 5 assistências, terminando o ano em alta apesar do rebaixamento à Série C. Ao todo, disputou 77 jogos e marcou 16 gols pelo time principal do Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário