Vitória encerra preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Os 23 jogadores relacionados para o duelo com os atleticanos já encontram -se concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na manhã desta sexta-feira (25), o Esporte Clube Vitória realizou o último treino para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano 2022. Segundo assessoria rubro-negra, a comissão técnica iniciou a manhã com a exibição de um vídeo preparado pelo analista de desempenho Uendel Macedo sobre o comportamento tático do adversário.

 

Em seguida, o grupo se dirigiu à academia do CT e comandado pelo preparador físico Leonardo Fagundes, auxiliado pelo fisiologista Rafael Daltro, realizou uma série de exercícios de propriocepção. Já no gramado, Leonardo fez o aquecimento com fundamentos técnicos.

Enquanto isso, o treinador de goleiros Itamar Ferreira trabalhava com Caíque, Yuri, Cabral e Lucas Arcanjo. Caíque viajará para Recife, onde tem entrevista marcada para dia 8 no Consulado Americano, para pegar o visto e poder embarcar aos Estados Unidos. Com isso, Cabral será o reserva de Lucas no jogo deste sábado.

Após o aquecimento, Dado separou dois times e ministrou o treino tático com simulações ofensivas e defensivas para a partida de amanhã. A preparação foi finalizada com bola parada. Os 23 jogadores relacionados para o duelo com os atleticanos já encontram -se concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário