Atentado: Bellintani cobra punição exemplar e pede ‘nova chance’ à torcida

o ônibus do Esporte Clube Bahia foi atacado quando chegava à Arena Fonte Nova

Logo após o triunfo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista para falar sobre o episódio lamentável do atentado ao ônibus do clube na chegada ao estádio, que acabou ferindo o goleiro Danilo Fernandes, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino. O mandatário cobrou uma punição dura aos responsáveis pelo atentado.

 

“Essas pessoas serão presas e punidas para que em um outro momento a gente não lamente a morte de uma pessoa. Esse fato de hoje pode ser um divisor de águas. Confio na polícia e na Secretaria de Segurança Pública para que haja uma punição exemplar”, disse.

Bellintani também falou sobre o momento ruim do Bahia. Ele reconhece a responsabilidade pelo rebaixamento do clube à Série B, mas pede uma chance de poder recuperar o clube.

“O que aconteceu hoje não foi resultado do clube com a torcida. Quem cometeu isso não tem o objetivo de torcer. Quem conhece a democracia do Bahia sabe que não tem nada a ver com a torcida. É inevitável e é compreensível, depois da tristeza que causamos, que a relação ficasse extremamente dolorosa. A responsabilidade é nossa. Assim como é nossa responsabilidade, temos a responsabilidade de tirar. Gostaria que a torcida nos ajudasse. Não a mim, que sou um presidente com rejeição, desgaste grande, mas estou aqui para liderar. Não apoiem a Guilherme Bellintani. Nos dê a chance de recuperar o clube, compreenda um pouco mais que a ferida não vai se fechar de uma hora para outra e nem com o aperto da ferida”, argumentou.

Deixe seu comentário!

6 Comentário

  1. O ATENTADO DESTES MARGINAIS SERÁ ALGO DE RESPONSABILIDADE DE NOSSA EXELENTE POLICIA CIVIL E MILITAR .. QUE COM CERTEZA VAI IDENTIFICAR E PUNIR TODOS … AGORA DÁ UMA NOVA CHANCE A ESTÁ GESTÃO FRACASSADA QUE ESTA DESTRUINDO UM GIGANTE, ISTO NUNCA … QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE E ACREDITO QUE SEJA O CASO DE BELLITANI… VAI EXISTIR UMA FORMA DEMOCRATICA PARA O AFASTAMENTO DESTE GRUPO ANTES MESMO DA VENDA DO FAZENDÃO E ATE MESMO DO NOSSO CLUBE … TENHO MUITA FÉ EM DEUS ….

  2. Evidentemente que não sou a favor do episódio, más quanto a dar uma chance a um Presidente incompetente, é a mesma coisa de enxugar gelo.
    Ele não tem capacidade nenhuma de alavancar o clube. Vide os jogadores que ele contratou para disputa da Copa do Brasil, Nordeste a Serie B, a grande e maior meta do clube em 2022.
    Repetidamente gastando errado, onerando o clube, pois terá que contratar melhores jogadores.
    Quem compra errado, acaba comprando duas vezes.

    • PERFEITO SR ROCHA … E DESTACO QUE ELE COMPRA ERRADO E PRA TENTAR COBRIR COMPRA ERRADO NOVAMENTE … INFELIZMENTE BELLITANI É UM FRACASSADO GESTOR …

  3. Não sou favorável a esse ato de terrorismo cometido por assassinos, cabe sim investigar o (s) envolvido (s) e puní-los, porém você não é a pessoa indicada para falar, visto que oportunista como é, está tentando fazer média com a torcida, por que não aparece para dizer que por amor ao time você não tem competência para dirigir e está renunciando? Seja limpo cara e caia fora.

  4. Torcedor de futebol faz “zoeira” até irritar o vizinho, mas, agredir e atentar contra o outro e coisa de bandido, marginal… agora alguém pedir uma nova chance depois dessa violência é um tanto “imoral….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*