Atentado: Bellintani cobra punição exemplar e pede ‘nova chance’ à torcida

o ônibus do Esporte Clube Bahia foi atacado quando chegava à Arena Fonte Nova

Logo após o triunfo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista para falar sobre o episódio lamentável do atentado ao ônibus do clube na chegada ao estádio, que acabou ferindo o goleiro Danilo Fernandes, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino. O mandatário cobrou uma punição dura aos responsáveis pelo atentado.

 

“Essas pessoas serão presas e punidas para que em um outro momento a gente não lamente a morte de uma pessoa. Esse fato de hoje pode ser um divisor de águas. Confio na polícia e na Secretaria de Segurança Pública para que haja uma punição exemplar”, disse.

Bellintani também falou sobre o momento ruim do Bahia. Ele reconhece a responsabilidade pelo rebaixamento do clube à Série B, mas pede uma chance de poder recuperar o clube.

“O que aconteceu hoje não foi resultado do clube com a torcida. Quem cometeu isso não tem o objetivo de torcer. Quem conhece a democracia do Bahia sabe que não tem nada a ver com a torcida. É inevitável e é compreensível, depois da tristeza que causamos, que a relação ficasse extremamente dolorosa. A responsabilidade é nossa. Assim como é nossa responsabilidade, temos a responsabilidade de tirar. Gostaria que a torcida nos ajudasse. Não a mim, que sou um presidente com rejeição, desgaste grande, mas estou aqui para liderar. Não apoiem a Guilherme Bellintani. Nos dê a chance de recuperar o clube, compreenda um pouco mais que a ferida não vai se fechar de uma hora para outra e nem com o aperto da ferida”, argumentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário