Carros utilizados no ataque ao ônibus do Bahia são de membros da BAMOR

Policiais foram até a sede da uniformizada, no Centro de Salvador

Foto: Dalton Soares/TV Bahia

A Polícia está muito perto de descobrir quem foram os responsáveis pelo ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia, na noite da última quinta-feira, na Arena Fonte Nova, que acabou ferindo alguns jogadores. O comandante do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), coronel Elbert Vinhático, revelou em contato ao site Globo Esporte que os veículos utilizados no atentado pertencem a membros da BAMOR, um deles do presidente da torcida organizada, Half Silva.

 

“A informação que ele [Half Silva] passou é que deixou o carro na sede da Bamor e que uma outra pessoa pegou o veículo. Estamos indo à Bamor e vamos trazer os veículos à delegacia para os procedimentos básicos”, afirmou Vinhático, em entrevista ao ge.

Policiais foram até a sede da uniformizada, no Centro de Salvador, e convidaram o dirigente a se apresentar na 6ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Brotas. Half Silva foi ouvido pela titular da unidade, delegada Francineide Moura, responsável pela investigação. Ele afirmou que deixou seu carro na sede e seguiu para Feira de Santana, onde estava no momento do ataque.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário