No comando da seleção brasileira masculina desde 2016, o técnico Tite já tem um período definido para deixar a função. Em entrevista ao programa “Redação SporTV”, na manhã desta sexta-feira (25), o treinador afirmou que, após o término da Copa do Mundo de 2022, sai do cargo. “Vou até o fim do Mundial. Não tenho porque mentir aqui”, pontuou.
Detentor de diversos títulos pelo Corinthians e com conquistas pela Seleção, Tite busca a conquista do Mundial, a ser realizado em novembro no Catar, mas frisou que quer vencer em alto nível. “Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial”, comentou.
Na primeira entrevista presencial desde o começo da pandemia da Covid-19, Tite lamentou novamente não ter a chance de enfrentar adversários europeus nos amistosos de preparação antes da Copa. “Gostaríamos, mas não há possibilidade”, destacou Tite.
Jogo adiado pela 6ª rodada das Eliminatórias sul-americanas, Brasil e Argentina pode ser remarcado ainda para o primeiro semestre deste ano. Para Tite, o clássico é dispensável no momento. “É contraproducente. Não vai trazer benefício algum para nós.”
- Ex-Bahia faz caminhada na fronteira com a Polônia para deixar a Ucrânia
- Mais dois suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia prestam depoimento
- Ainda abalado, Danilo Fernandes recebe alta: “O importante que estou vivo”
- Bahia volta aos trabalhos focado em jogo contra a Juazeirense pelo Baianão
- Clube da Série A tenta a contratação do volante Gregore, ex-Bahia
- Juazeirense x Bahia: Informações sobre ingressos para a partida
- Carros utilizados no ataque ao ônibus do Bahia são de membros da BAMOR
- Vídeo: Câmeras flagram momento do ataque ao ônibus do Bahia
- “Será que o contrato assinado é mais importante que uma vida?”, questiona Guto
- “Bahia não está no hall dos desesperados pela SAF”, diz Bellintani