Principal atingido no atentado contra o ônibus do Esporte Clube Bahia, ocorrido nesta quinta-feira (24), na chegada à Arena Fonte Nova, o goleiro Danilo Fernandes deixou o hospital na tarde desta sexta (25). O anúncio foi feito pelo próprio Esquadrão, nas redes sociais. “À tarde precisou se submeter a um novo procedimento pra retirada de mais um estilhaço encontrado no pescoço. Agora ainda terá de se consultar com especialista em oftalmologia”, diz o texto.
“Estou bem, o mais importante que estou vivo. Poderia ter sido uma tragédia pior. Só agradecer a Deus que estou vivo”, disse o goleiro, em entrevista à TV Bahia. Emocionado e ainda abalado, ele revelou que não conseguiu dormir durante a noite e lembrava sempre dos filhos.
Matheus Bahia e Marcelo Cirino também foram atingidos pelos estilhaços das bombas lançadas no ônibus, mas Danilo Fernandes foi o mais afetado. “Ele tinha lesões tanto em membros inferiores, como face e tórax. Por essa gravidade, a gente optou por levar ao hospital”, explicou o médico do clube, Daniel Garcia.
- Clube da Série A tenta a contratação do volante Gregore, ex-Bahia
- Juazeirense x Bahia: Informações sobre ingressos para a partida
- Carros utilizados no ataque ao ônibus do Bahia são de membros da BAMOR
- Vídeo: Câmeras flagram momento do ataque ao ônibus do Bahia
- “Será que o contrato assinado é mais importante que uma vida?”, questiona Guto
- “Bahia não está no hall dos desesperados pela SAF”, diz Bellintani
- Ônibus do Bahia passa por perícia; Tenente diz que investigações estão avançadas
- Clubes prestam solidariedade ao Bahia após atentado ao ônibus do clube
- Bahia anuncia Rogério Ferreira como novo treinador do time sub-17