Ainda abalado, Danilo Fernandes recebe alta: “O importante que estou vivo”

"Estou bem, o mais importante que estou vivo", disse o goleiro.

Foto: Renan Ribeiro/TV Bahia

Principal atingido no atentado contra o ônibus do Esporte Clube Bahia, ocorrido nesta quinta-feira (24), na chegada à Arena Fonte Nova, o goleiro Danilo Fernandes deixou o hospital na tarde desta sexta (25). O anúncio foi feito pelo próprio Esquadrão, nas redes sociais. “À tarde precisou se submeter a um novo procedimento pra retirada de mais um estilhaço encontrado no pescoço. Agora ainda terá de se consultar com especialista em oftalmologia”, diz o texto.

 

“Estou bem, o mais importante que estou vivo. Poderia ter sido uma tragédia pior. Só agradecer a Deus que estou vivo”, disse o goleiro, em entrevista à TV Bahia. Emocionado e ainda abalado, ele revelou que não conseguiu dormir durante a noite e lembrava sempre dos filhos.

Matheus Bahia e Marcelo Cirino também foram atingidos pelos estilhaços das bombas lançadas no ônibus, mas Danilo Fernandes foi o mais afetado. “Ele tinha lesões tanto em membros inferiores, como face e tórax. Por essa gravidade, a gente optou por levar ao hospital”, explicou o médico do clube, Daniel Garcia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário