Volante do Vitória não espera jogo fácil contra o Atlético de Alagoinhas

Comprado pelo Vitória em novembro do ano passado, jovem meia, de 22 anos, disputou cinco jogos nesta temporada

Foto: Meio-campista espera que a vitória no Maranhão inicie uma nova fase do time na competição nacional (divulgação EC Vitória)

O Vitória passa por um período de aproximadamente 15 dias de preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para acontecer neste sábado (26), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Apesar da má fase do Carcará, com somente um triunfo nos últimos nove jogos disputados, o volante João Pedro espera um embate complicado dentro de casa.

 

“É um adversário muito bom. Não vai ser um jogo fácil. Vai ser um jogo difícil. Eles gostam do jogo apoiado. Mas como todo o time, tem sempre aquele lado mais fraco. Então deixo isso com a comissão técnica, para que eles possam estudar isso e nos passar”, acrescenta.

Na última colocação do G-4 da tabela geral, o Rubro-negro Baiano está a um ponto do rival deste final de semana. Com a margem mínima de diferença, João Pedro garante que, para ampliar a vantagem, o grupo vai entregar o máximo dentro das quatro linhas.

“Pode ter certeza que o nosso melhor dentro de campo, vamos dar. Muitas vezes não vamos estar bem tecnicamente, mas deixar de correr, de dar a vida dentro de campo, jamais. Então vocês podem esperar muita garra de nós”, avalia.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário