O Vitória passa por um período de aproximadamente 15 dias de preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para acontecer neste sábado (26), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Apesar da má fase do Carcará, com somente um triunfo nos últimos nove jogos disputados, o volante João Pedro espera um embate complicado dentro de casa.
“É um adversário muito bom. Não vai ser um jogo fácil. Vai ser um jogo difícil. Eles gostam do jogo apoiado. Mas como todo o time, tem sempre aquele lado mais fraco. Então deixo isso com a comissão técnica, para que eles possam estudar isso e nos passar”, acrescenta.
Na última colocação do G-4 da tabela geral, o Rubro-negro Baiano está a um ponto do rival deste final de semana. Com a margem mínima de diferença, João Pedro garante que, para ampliar a vantagem, o grupo vai entregar o máximo dentro das quatro linhas.
“Pode ter certeza que o nosso melhor dentro de campo, vamos dar. Muitas vezes não vamos estar bem tecnicamente, mas deixar de correr, de dar a vida dentro de campo, jamais. Então vocês podem esperar muita garra de nós”, avalia.
- Ex-Bahia faz caminhada na fronteira com a Polônia para deixar a Ucrânia
- Mais dois suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia prestam depoimento
- Ainda abalado, Danilo Fernandes recebe alta: “O importante que estou vivo”
- Bahia volta aos trabalhos focado em jogo contra a Juazeirense pelo Baianão
- Clube da Série A tenta a contratação do volante Gregore, ex-Bahia
- Juazeirense x Bahia: Informações sobre ingressos para a partida
- Carros utilizados no ataque ao ônibus do Bahia são de membros da BAMOR
- Vídeo: Câmeras flagram momento do ataque ao ônibus do Bahia
- “Será que o contrato assinado é mais importante que uma vida?”, questiona Guto
- “Bahia não está no hall dos desesperados pela SAF”, diz Bellintani