Vitória só empata com o Atlético e pode deixar o G4 do Baiano neste domingo

O Esporte Clube Vitória dá uma pausa no Baiano e volta a campo na próxima quinta-feira

Em confronto direto por vaga no G-4 do Campeonato Baiano, Vitória e Atlético de Alagoinhas fizeram um jogo movimentado na tarde deste sábado no Estádio Manoel Barradas, com inúmeras chances dos dois lados, algumas delas incríveis que foram desperdiçadas, mas ficaram apenas no empate sem gols, que acabou não sendo bom para nenhum dos dois, principalmente para o Rubro-Negro que jogou em casa e poderia se firmar dentro do G4 caso conquistasse os 3 pontos. O Leão teve um pênalti não marcado nos minutos finais do primeiro tempo após toque de cabeça de Luidy que desviou no braço do defensor atleticano.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 9 pontos e se mantém no 4º lugar, porém, pode deixar o G-4 neste domingo caso o Bahia vença a Juazeirense em partida marcada para 18h no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Esquadrão é o 6º colocado com 6 pontos e vencendo até pelo placar mínimo supera o arquirrival no número de gols marcados. Já o Atlético de Alagoinhas segue na 5ª colocação, com 8 pontos e chega a seis jogos seguidos sem vencer (3 empates e 3 derrotas), contando Baiano e Nordeste.

O Esporte Clube Vitória dá uma pausa no Campeonato Baiano e volta a campo na próxima quinta-feira (03), para enfrentar o Castanhal, às 20h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, na cidade de Belém do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o Leão volta a jogar no dia 9 de março, contra o Doce mel, às 19h15, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas. Já o Atlético de Alagoinhas tem novo compromisso no dia 2 de março, contra o Bahia, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pelo Baianão.

Antes, três foram realizados pela 6ª rodada do Baianão. O UNIRB venceu o Doce Mel por 3 a 2 e se afastou da zona de rebaixamento. Já o líder Jacuipense derrotou o Vitória da Conquista no Barradão, por 3 a 1, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu classificação antecipada para a semifinal. Barcelona e Bahia de Feira, ambos brigando pela vaga, empataram em 1 a 1 na Arena Cajueiro.  A rodada só será finalizada neste domingo, com o confronto entre Juazeirense e Bahia, às 18h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

JOGOS DA 6ª RODADA DO BAIANÃO

QUINTA, 17/02
19h15 – UNIRB 3 x 2 Doce Mel

SÁBADO, 19/02
16h00 – Jacuipense 3 x 1 Vitória da Conquista

DOMINGO, 20/02
16h00 – Barcelona 1 x 1 Bahia de Feira

SÁBADO, 26/02
16h00 – Vitória 0 x 0 Atlético

DOMINGO, 27/02
18h00 – Juazeirense x Bahia

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário