Daniel admite frustração com 1ª derrota do Bahia em casa na Série B

"A gente se impôs, deixamos eles com um a menos e ficaram o tempo todo lá atrás"

Foto: San Junior / Divulgação / Bahia

Mesmo atuando boa parte do jogo com um jogador a mais, o Esporte Clube Bahia não soube aproveitar a superioridade numérica depois de sofrer um gol cedo e acabou amargando a primeira derrota dentro da Fonte Nova na Série B ao perder por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela abertura da 13ª rodada da competição. Em entrevista após o jogo, o meia Daniel admitiu a frustração com a primeira derrota como mandante, mas pediu cabeça erguida ao time.

 

“Difícil explicar. A gente se impôs, deixamos eles com um a menos e ficaram o tempo todo lá atrás. Mas não conseguimos criar as jogadas e fazer o gol, é óbvio. Todo mundo, viu. É frustrante demais perder nosso 100% da forma que foi o jogo, com gol no começo do jogo”, lamentou em entrevista ao canal Premiere.

Com o revés, o Bahia perdeu a chance de assumir a liderança e permanece com 25 pontos na vice-liderança, três pontos abaixo do Cruzeiro, que ainda joga na rodada, porém, pode perder posição para o Vasco da Gama, 3º colocado com 24 pontos, além disso, pode ver Sport e Grêmio, outros concorrentes diretos, diminuírem a distância na tabela.

“Não podemos nos deixar abater, é levantar a cabeça. Vamos continuar no G-4, porque nosso objetivo é o acesso, então estamos fazendo uma campanha excelente”, continuou.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série B e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final. Pela Segundona, o Esquadrão volta a jogar no dia 25, um sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, diante do Novorizontino, pela 14ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário