Especulado no Bahia, meia do Corinthians entra no radar do Sport

o Timão já pensaria em pagar uma fatia maior de seus salários

Foto - Felipe Szapak / Agência Corinthians

O Corinthians está no mercado da bola em busca de um camisa 9 para o sistema ofensivo. Contudo, algumas saídas podem acontecer na próxima janela de transferências. É o caso, por exemplo, do meio-atacante Luan, que não vem sendo utilizado pelo técnico português Vítor Pereira e está no radar do Sport-PE, segundo informação publicada pelo site Torcedores.com.

 

A princípio, no começo deste ano, uma negociação chegou a existir, porém o acordo não acontecer em função de contrariedades financeiras. Na ocasião, o Timão gostaria que o clube nordestino pagasse R$ 300 mil de salários, mas o Leão da Ilha sequer tinha capacidade de arcar com os valores solicitados. De acordo com a publicação do Torcedores.com, o Timão já pensaria em pagar uma fatia maior de seus salários. Recentemente, o Bahia foi apontado como interessado na contratação do meia.

Conforme informações do jornalista Felipe Luna, do Canal do Luna, no YouTube, a diretoria do Leão da Praça da Bandeira esbarra apenas no aspecto orçamentário. Luan foi comprado pelo Corinthians em 2020 junto ao Grêmio e custou R$ 28,9 milhões ao clube paulista. O atual contrato do meio-campista com o Timão é válido até dezembro de 2023.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário