Especulado no Bahia, meia do Corinthians entra no radar do Sport

o Timão já pensaria em pagar uma fatia maior de seus salários

Foto - Felipe Szapak / Agência Corinthians

O Corinthians está no mercado da bola em busca de um camisa 9 para o sistema ofensivo. Contudo, algumas saídas podem acontecer na próxima janela de transferências. É o caso, por exemplo, do meio-atacante Luan, que não vem sendo utilizado pelo técnico português Vítor Pereira e está no radar do Sport-PE, segundo informação publicada pelo site Torcedores.com.

 

A princípio, no começo deste ano, uma negociação chegou a existir, porém o acordo não acontecer em função de contrariedades financeiras. Na ocasião, o Timão gostaria que o clube nordestino pagasse R$ 300 mil de salários, mas o Leão da Ilha sequer tinha capacidade de arcar com os valores solicitados. De acordo com a publicação do Torcedores.com, o Timão já pensaria em pagar uma fatia maior de seus salários. Recentemente, o Bahia foi apontado como interessado na contratação do meia.

Conforme informações do jornalista Felipe Luna, do Canal do Luna, no YouTube, a diretoria do Leão da Praça da Bandeira esbarra apenas no aspecto orçamentário. Luan foi comprado pelo Corinthians em 2020 junto ao Grêmio e custou R$ 28,9 milhões ao clube paulista. O atual contrato do meio-campista com o Timão é válido até dezembro de 2023.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Foram pouquíssimos os medalhões que se deram bem no Bahia, lembro apenas de Cláudio Adão e Dario o resto só vem pra cá curtir o Pelourinho e tomar cachaça, Clayson, Rodriguinho, Mancine, Cleberson, Paulo Sérgio e esse aí espero que não venha. No Corinthians time que ele torce não rende, imagine se vier pra cá? Já chega de trazer bagaços pra cá. Fora Belintane

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ronaldo se despede do Bahia nas redes sociais: "Serei eternamente grato"
  2. Rafinha confia em classificação no G-8 da Série C e pede "cabeça fria" para converter gols
  3. Com semana livre, Guto Ferreira projeta evolução de Rodallega

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*