Atlético de Alagoinhas tem três baixas para enfrentar a Juazeirense

Carcará não terá à disposição o zagueiro Bremer, o volante Leandro Sobral e o atacante Emerson

Foto: Divulgação/Atlético-BA

Para encarar a Juazeirense, o Atlético de Alagoinhas terá ausências de alguns jogadores, pela Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o zagueiro Bremer, o volante Leandro Sobral e o atacante Emerson. Todos eles vão cumprir suspensão e não vão poder entrar em campo no clássico baiano pela Quarta Divisão.

 

No último sábado (11), Sobral recebeu o terceiro cartão amarelo por atrasar o reinício da partida aos cinco minutos do segundo tempo. Bremer e Emerson foram expulsos. O trio atuou na derrota do Carcará para o Sergipe por 2 a 1, pela 10ª rodada.

O técnico Zé Carijé pode optar pelos defensores Bruno, Cauã e Lídio na vaga de Bremer. Do mesmo modo, Sobral vai ser substituído por Jeferson ou Gilmar. Já no sistema ofensivo, Christian, Diego e Thiaguinho são as alternativas para a função de Emerson.

Atlético-BA e Juazeirense medem forças nesta quinta-feira (16), às 20h, pela rodada 10. O time de Alagoinhas é o lanterna do Grupo 4, com oito pontos. Poro outro lado, a equipe de Juazeiro figura na última posição do G-4, com 12.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário