Guto pede desculpas por ofensa a torcedor: “Reconheço meus erros”

O treinador afirmou que foi ofendido e retribuiu, no entanto, admite que errou. 

Foto: San Junior / Divulgação/Bahia

Na entrevista coletiva de ontem, além das explicações pela derrota para a Chapecoense por 1 a 0, diante de 27 torcedores na Arena Fonte Nova, amargando o primeiro revés em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Guto Ferreira aproveitou para pedir desculpas por ter xingado um torcedor durante uma discussão no gramado. O treinador afirmou que foi ofendido e retribuiu, no entanto, admite que errou.

 

“Imagina a tensão do jogo em uma partida que podia nos colocar na liderança, que era o que a gente mais queria. Aí eu fui ofendido e retribuí a ofensa. Eu peço desculpa para ele. Na condição de treinador não podia ter feito. Reconheço meus erros. Por ter o máximo respeito pelo torcedor, não podia ter feito isso.”, afirmou o treinador. 

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série B e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final. Pela Segundona, o Esquadrão volta a jogar no dia 25, um sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, diante do Novorizontino, pela 14ª rodada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário