Na entrevista coletiva de ontem, além das explicações pela derrota para a Chapecoense por 1 a 0, diante de 27 torcedores na Arena Fonte Nova, amargando o primeiro revés em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Guto Ferreira aproveitou para pedir desculpas por ter xingado um torcedor durante uma discussão no gramado. O treinador afirmou que foi ofendido e retribuiu, no entanto, admite que errou.
“Imagina a tensão do jogo em uma partida que podia nos colocar na liderança, que era o que a gente mais queria. Aí eu fui ofendido e retribuí a ofensa. Eu peço desculpa para ele. Na condição de treinador não podia ter feito. Reconheço meus erros. Por ter o máximo respeito pelo torcedor, não podia ter feito isso.”, afirmou o treinador.
Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série B e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final. Pela Segundona, o Esquadrão volta a jogar no dia 25, um sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, diante do Novorizontino, pela 14ª rodada.
- Quatro jogos abrem a 6ª rodada da Série B do Baiano nesta quarta
- Bahia 0x1 Chapecoense. Ainda tá gostoso, Guto?
- Guto aponta detalhe decisivo para derrota do Bahia e reclama de ‘cera’ da Chapecoense
- Kleina enaltece vitória da Chapecoense sobre o Bahia na Fonte Nova
- Daniel admite frustração com 1ª derrota do Bahia em casa na Série B
- Melhores momentos de Bahia 0 x 1 Chapecoense pela Série B
- Bahia leva gol ‘relâmpago’, não aproveita superioridade numérica e perde a primeira em casa na Série B
- Bahia 0 x 1 Chapecoense: Veja o gol da 1ª derrota do Tricolor em casa na Série B
- Árbitro morre após ser agredido por jogadores e torcedores em El Salvador
- Definido o último classificado para a Copa do Mundo; Veja as 32 seleções