Novo uniforme do Juazeiro estampa instituto do lateral Daniel Alves

Instituto Daniel Alves é estampado na frente da nova camisa da equipe, que enfrenta o Canaã nesta quarta-feira (15)

Foto: Divulgação

A liderança da Série B do Campeonato Baiano será testada pelo Juazeiro diante do Canaã, nesta quarta-feira (15), às 14h45, no Estádio Adauto Moraes. O duelo, válido pela 6ª rodada da Segundona Estadual, terá como ingrediente especial a estreia da nova vestimenta do Tricolor das Carrancas. Na parte frontal do uniforme, a logomarca do Instituto Daniel Alves é estampada. O lateral-direito do Barcelona iniciou a carreira no Juazeiro, antes de ir para o Bahia. Atualmente, o clube tem como mandatário Disney Alves, irmão do atleta da seleção brasileira.

 

“Muito feliz e orgulhoso pelo apoio do meu irmão, Ney Alves, que é o presidente do clube. E nada melhor do que ver um clube da minha cidade natal incentivando o instituto, que tem como objetivo melhorar a vida social dos jovens que lá estão. Que a cada dia a gente cresça mais e ajude no desenvolvimento dos nossos jovens, o que refletirá também no crescimento de todos ao redor”, comentou o experiente defensor.

Na Segunda Divisão do Baianão, o Juazeiro está na 3ª colocação, com 11 pontos somados, um a menos do que Jacobinense, líder do torneio. Do contrário, o Canaã está na 7ª posição, com seis.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário