Presidente do Corinthians nega negociação com Anderson Talisca

Duilio Monteiro Alves descarta possibilidade de contratação do meio-campista revelado pelo Bahia

O Corinthians está em busca de um camisa 9 no mercado de transferências, após a saída de Jô, que rescindiu vínculo contratual com o clube na última quinta-feira (9). Apesar da janela para registros de novos atletas no futebol brasileiro abrir somente no dia 18 de julho, o Timão já estuda algumas alternativas. Um dos nomes cogitados corriqueiramente na agremiação é do meia Anderson Talisca. Revelado pelo Bahia em 2013, o atleta atua no Al Nassr, da Arábia Saudita. Mas, no que depender do presidente do Coringão, Duilio Monteiro Alves, a contratação não será feita na próxima janela.

 

“Sobre Talisca, nunca existiu. É uma vontade de muitos torcedores. É um jogador que já demonstrou vontade de jogar no Corinthians, então em toda janela que se abre, o nome dele aparece. Mas nunca existiu conversa com ele, e não está nos planos hoje. Pode ser no futuro, mas hoje não existe nada”, declarou o gestor, em entrevista ao site ge.globo.

Com a necessidade de reforçar o sistema ofensivo, o Corinthians disputará as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors. A partida de ida está marcada para o dia 28 de junho, na Neo Química Arena. Já o duelo decisivo acontecerá no dia 5 de julho, no Estádio La Bombonera.

Antes disso, o Timão enfrenta o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os clássicos paulistas acontecem no dia 22 de junho e 13 de julho, em casa e como mandante, respectivamente. Outra competição é o Brasileirão. Na vice-liderança, com 21 pontos, o Coringão visita o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário