Presidente do Corinthians nega negociação com Anderson Talisca

Duilio Monteiro Alves descarta possibilidade de contratação do meio-campista revelado pelo Bahia

O Corinthians está em busca de um camisa 9 no mercado de transferências, após a saída de Jô, que rescindiu vínculo contratual com o clube na última quinta-feira (9). Apesar da janela para registros de novos atletas no futebol brasileiro abrir somente no dia 18 de julho, o Timão já estuda algumas alternativas. Um dos nomes cogitados corriqueiramente na agremiação é do meia Anderson Talisca. Revelado pelo Bahia em 2013, o atleta atua no Al Nassr, da Arábia Saudita. Mas, no que depender do presidente do Coringão, Duilio Monteiro Alves, a contratação não será feita na próxima janela.

 

“Sobre Talisca, nunca existiu. É uma vontade de muitos torcedores. É um jogador que já demonstrou vontade de jogar no Corinthians, então em toda janela que se abre, o nome dele aparece. Mas nunca existiu conversa com ele, e não está nos planos hoje. Pode ser no futuro, mas hoje não existe nada”, declarou o gestor, em entrevista ao site ge.globo.

Com a necessidade de reforçar o sistema ofensivo, o Corinthians disputará as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors. A partida de ida está marcada para o dia 28 de junho, na Neo Química Arena. Já o duelo decisivo acontecerá no dia 5 de julho, no Estádio La Bombonera.

Antes disso, o Timão enfrenta o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os clássicos paulistas acontecem no dia 22 de junho e 13 de julho, em casa e como mandante, respectivamente. Outra competição é o Brasileirão. Na vice-liderança, com 21 pontos, o Coringão visita o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada da competição.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Especulado no Bahia, meia do Corinthians entra no radar do Sport
  2. Bahia tem a maior torcida do Nordeste e está entre as 12 maiores do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*