Com vaga garantida na Copa Libertadores de 2022, o Corinthians já começa a planejar a temporada 2022 e alguns nomes já surgem como possíveis reforços. Um deles, o meia Anderson Talisca, cria da base do Bahia e atualmente defendendo o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A informação foi divulgada pelo portal Torcedores.com. Recentemente, o jogador revelou que sonha um dia vestir a camisa do clube paulista, pelo qual torcia na infância. No time árabe, Talisca disputou 14 jogos na temporada, com 9 gols e 3 assistências.
Além de Talisca, outros nomes estão em pauta no Corinthians: Paulinho e Ricardo Goulart (sem clube), Boschilia (Internacional), Germán Cano (Vasco), Paolo Guerrero, Luan (V-Varen Nagasaki), Nicolas Figal (Inter Miami).
Natural de Feira de Santana (BA), Anderson Souza Conceição foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Subiu aos profissionais em 2013 e ficou até meados de 2014, antes de ser negociado com o Benfica, de Portugal, por R$ 12 milhões. Em um ano e meio de profissional, Talisca atuou em 68 partidas e marcou 11 gols, deixando o tricolor após o título do Campeonato Baiano de 2014. Após a passagem pelo Benfica, rodou ainda pelo Besiktas, da Turquia, antes de chegar ao Guangzhou Evergrande, da China. Foram três temporadas no futebol chinês, atuando em 65 jogos e marcando 39 gols. Atualmente ele defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
- Grêmio pode ser rebaixado para Série B nesta segunda-feira
- Bahia seca Juventude e Cuiabá para depender apenas de si na última rodada
- Expulso, Rossi desfalca o Bahia contra o Fortaleza na última rodada
- Guto valoriza triunfo do Bahia, agradece torcida e elogia Edson
- Bahia dorme fora do Z4 e Grêmio bota um pé na Série B; veja classificação
- Marcão critica primeiro tempo do Fluminense na derrota para o Bahia
- Ceará empata com o América-MG em jogo direto por vaga na Libertadores
- Zagueiro elogia atuação do Bahia e assume culpa por derrota do Fluminense
- Com triunfo do Bahia, Fortaleza garante vaga na fase de grupos da Libertadores 2022
- Melhor em campo contra o Flu, Gilberto dedica prêmio à torcida Bahia