Zagueiro elogia atuação do Bahia e assume culpa por derrota do Fluminense

"Sabia da dificuldade, Bahia fez um grande jogo dentro da luta deles", disse.

Neste domingo, o Fluminense entrou em campo buscando carimbar a vaga na Pré-Libertadores, porém, perdeu por 2 a 0 para o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gilberto em duas falhas de Luccas Claro. No primeiro, cometeu pênalti colocando a mão na bola, e no segundo saiu jogando errado. Em entrevista na saída de campo, o zagueiro reconheceu os erros e assumiu a culpa pelo resultado, mas prometeu levantar a cabeça para a partida contra a lanterna e já rebaixada Chapecoense na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.

 

“Sabia da dificuldade, Bahia fez um grande jogo dentro da luta deles. O jogo foi muito claro, eu assumo, foram dois erros individuais que prejudicaram muito a equipe. A gente conversou, provavelmente quem saísse na frente levaria a vitória. Foi o que aconteceu. Eu assumo toda a culpa ali nos dois gols. Até comentei com o Luiz Flávio na hora do pênalti, depois um erro ali no meio de campo. É levantar a cabeça, faz parte, eu não queria, mas temos que já buscar a vitória, colocar a cabeça na Chapecoense para levar o Fluminense de volta para a Libertadores.”

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 43 pontos, deixou o Z4 e saltou para o 15º lugar, com 43 pontos, porém, nesta segunda, precisa torcer contra os concorrentes. O Juventude (16º com 43) enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o Cuiabá (17º com 43) encara o Fortaleza na Arena Pantanal. Já o Fluminense estacionou nos 51 pontos e está em sétimo lugar. Na última rodada, depende de uma vitória para garantir ao menos a Pré-Libertadores.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ceará empata com o América-MG em jogo direto por vaga na Libertadores
  2. Corinthians mira contratação de Anderson Talisca para temporada 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*