Melhor em campo contra o Flu, Gilberto dedica prêmio à torcida Bahia

Após o jogo, Gilberto recebeu o prêmio de melhor jogador da partida

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0 na Arena Fonte Nova neste domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados pelo artilheiro Gilberto, vice-artilheiro da Série A com 15 gols. Com o triunfo, o Bahia chegou aos 43 pontos, deixou o Z4 e saltou para o 15º lugar, com 43 pontos, porém, nesta segunda, precisa torcer contra Juventude (16º com 43) que enfrenta o São Paulo no Morumbi, e Cuiabá (17º com 43) que encara o Fortaleza na Arena Pantanal.

 

Após o jogo, Gilberto recebeu o prêmio de melhor jogador da partida e dedicou ao torcedor. “É gratificante demais jogar com essa torcida pelo Bahia. Estou feliz por ter recebido o prêmio individual, mas o prêmio maior é para o torcedor, para o elenco que está se doando ao máximo para buscar os resultados”, disse o camisa 9, eleito o craque do jogo, em entrevista à TV Bahia.

Na 38ª rodada rodada, o Bahia enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, quinta-feira (09), às 21h30. O Cuiabá encara o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Juventude duela com o Corinthians no Estádio Alfredo Jaconi. O Grêmio, por sua vez, tem como adversário o já campeão Atlético-MG, em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário