Lateral do time sub-20 do Bahia destaca dedicação para garantir classificação diante do Vitória

No primeiro duelo entre as equipes, o Leão da Barra venceu o jogo por 2 a 0

A saga do time sub-20 do Bahia na Copa do Nordeste da categoria terá pela frente o Vitória, na próxima segunda-feira (6), em Praia do Forte. Para o jogo decisivo, somente o triunfo interessa ao Esquadrão de Aço. De acordo com o lateral-esquerdo Dudu, a partida vai ser encarada com um atmosfera de “guerra”.

 

“Depois da derrota no clássico a gente sabia que tínhamos que construir um saldo de gols bom para o confronto direto e felizmente conseguimos marcar bastante. Sabemos a importância que tem esse jogo, que por si só já é muito grande. Não vai ser fácil mas estaremos em casa. Esperamos fazer uma partida diferente. Nos sentimos mais bem preparados e ainda estamos estudamos eles para não cometermos os mesmos erros. Vai ser uma guerra. O torcedor pode ter certeza que não vai ser um jogo fácil para eles”, sinalizou.

Comandada pelo técnico Eduardo Guadagnucci, a equipe tricolor faturou 9 pontos em cinco jogos disputados. Ciente da oscilação do Bahia na competição, Dudu enfatizou que o plantel está preparado para buscar a classificação no clássico.

“A gente viveu altos e baixos na competição. Sabemos que demos uma vacilada contra o Jacioba. Mas erguemos a cabeça e mantemos o foco. Dá para ver nos olhos de todos a vontade de classificar. Estamos preparados para esse clássico e vamos em busca da classificação”, afirmou.

Em suma, no primeiro Ba-Vi desta edição da competição, o Esquadrãozinho acabou derrotado para o Rubro-Negro, por 2 a 0.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*