Vitória recebe sondagem por Samuel, mas valor não agrada diretoria

No meio da temporada, quando vinha se destacando, Samuel recebeu uma proposta do Portimonense, de Portugal.

Com a queda no orçamento para R$ 27 milhões e precisando cortar 50% dos gastos na próxima temporada por conta do rebaixamento à Série C, o Esporte Clube Vitória deve negociar alguns jogadores para fazer caixa. Em entrevista na última sexta-feira, o presidente interino Fábio Mota revelou que até o momento o clube só recebeu sondagens e propostas de empréstimo, mas que a prioridade é buscar recursos. “Não podemos desvalorizar os nossos ativos”, afirmou. 

 

Na lista dos jogadores que podem ser negociados, é o atacante Samuel recebeu uma sondagem de um clube que estaria disposto a pagar 2 milhões de reais por 50% dos direitos do atleta. Porém, os valores não agradaram à diretoria do Vitória, que acredita que pode receber mais pelo jovem atleta. No meio da temporada, quando vinha se destacando, Samuel recebeu uma proposta do Portimonense, de Portugal.

Natural de Duque de Caxias (RJ), Samuel Wanderlei da Silva é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2020, após se destacar pelo time sub-20 no Brasileiro da categoria, marcando 7 gols em 16 jogos, foi promovido ao elenco principal, atuando cinco jogos pelo Brasileiro da Série B e anotando um gol. Em 2021, se firmou como titular, mas no segundo turno da Série B perdeu espaço e acabou afastado por conta de problemas físicos. Foram 46 jogos disputados em 2021, com 9 gols marcados e 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário