Ronaldo se despede do Bahia nas redes sociais: “Serei eternamente grato”

No final do ano passado, Ronaldo renovou seu contrato com o Bahia até dezembro de 2022.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com vínculo até o final de 2022, o atacante Ronaldo não faz mais parte do elenco do Esporte Clube Bahia. Na quarta-feira, por meio das redes sociais, o jogador de 21 anos postou um texto se despedindo do clube. Sua última atuação foi na goleada do Tricolor sobre o Londrina por 4 a 0, saindo do banco. No final do ano passado, Ronaldo renovou seu contrato com o Bahia até dezembro de 2022.

 

“Hoje se encerra o meu ciclo no Esporte Clube Bahia. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vivi e aprendi nesse grandioso clube. […] Serei eternamente grato por cada momento que vivi nesse clube, o E.C. Bahia se tornou uma família” – escreveu Ronaldo.

Natural do Rio de Janeiro, Ronaldo Cezar Soares dos Santos foi revelado pelo São Caetano e chegou ao Esporte Clube Bahia em novembro de 2020, inicialmente para a equipe sub-20, onde se destacou e acabou subindo para o Time de Transição. Após boas atuações pelo sub-23, o jogador passou a ter oportunidades também na equipe principal tricolor. No total, Ronaldo soma 25 partidas e dois gols marcados pelo Bahia em competições profissionais. Ao todo, ele disputou 43 partidas e marcou três gols com a camisa tricolor.

VEJA A MENSAGEM DO JOGADOR

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário