Goleiro do Vitória sofre luxação na mão direita durante treinamento

O goleiro Dalton sofreu uma luxação no quarto quirodáctilo da mão direita durante o treinamento

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de trabalho para a partida deste domingo contra o Botafogo (SP), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No gramado do palco do próximo duelo, o técnico Fabiano Soares aplicou mais um tático e pôde observar mais detalhadamente a equipe com as mudanças forçadas em função da suspensão de alguns jogadores. O Vitória terá contra a equipe paulista os desfalques de Léo Gomes, João Pedro, Alemão (todos com três cartões amarelos), Eduardo e Mateus Moraes (cartão vermelho).

 

Nesta sexta-feira à tarde, os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo antes de seguirem para o Barradão. No campo, participaram do aquecimento e foram entregues ao comandante rubro-negro. Fabiano então separou duas equipes e auxiliado pelos assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Grasseli, realizou uma movimentação para ajuste de posicionamento.

Na parte 2, a transição com finalização foi o foco. Por último, o tático para treinar a organização ofensiva e defensiva. O goleiro Dalton sofreu uma luxação no quarto quirodáctilo da mão direita durante o treinamento de quinta-feira e fez um trabalho sem usar as mãos orientado pelo treinador de goleiros Itamar Ferreira.

Já o lateral Lazaroni, o volante Alan Santos e o meia Gustavo Blanco foram utilizados na primeira parte do tático comandado por Fabiano, e completou as atividades com o preparador físico assistente Rodrigo Santana. Neste sábado pela manhã será realizado o treinamento final e depois o grupo inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário