Paulo Baier indica mudanças no Botafogo-SP para enfrentar o Vitória

Para enfrentar o Leão, o técnico Paulo Baier indicou que fará mudanças no Botafogo-SP

Foto: João Victor Cristovão/ Agência Botafogo

Enquanto o Esporte Clube Vitória vem de uma derrota para o Volta Redonda dentro de casa e um empate com o Atlético Cearense, fora de casa, o Botafogo-SP amarga duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo domingo (19), os dois times se enfrentam, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada da competição nacional. Para enfrentar o Leão, o técnico Paulo Baier indicou que fará mudanças no Botafogo-SP no time que perdeu recentemente para o Aparecidense, em casa, por 2 a 0.

 

“Às vezes as coisas não encaixam como a gente pensa. Vamos mudar algumas situações, de repente optar por outros jogadores, dar oportunidade a todos, e eles têm que aproveitar. Temos que ter calma, o torcedor está chateado, com razão, não rendemos, mas isso é minha responsabilidade, isento os atletas, eu escalei o time”, disse o treinador.

O Botafogo-SP enfrentou a Aparecidense com Deivity; Vidal, Gustavo Henrique, Marcel e Jean Victor; John Everson, Kadu Barone, Fillipe Soutto e Gustavo Xuca; Thiaguinho e Tiago Reis. No intervalo da partida, Baier Marlon, Dudu Hatamoto e Lucas Delgado nos lugares de Vidal, Thiaguinho e Tiago Reis, respectivamente. Durante do segundo tempo, John Everson deixou o campo lesionado e lugar a João Lucas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário