Atlético-BA sai na frente, mas cede empate a Juazeirense pela Série D

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Santa Cruz

Foto: Felipe Oliveira

Na noite desta quinta-feira (16), um clássico baiano abriu a 10ª rodada pelo Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Buscando deixar a lanterna e se aproximar da zona de classificação, o Atlético de Alagoinhas saiu na frente diante da Juazeirense, mas levou o empate no segundo tempo e ficou no 1 a 1. O Carcará saiu na frente com Bruno aos 41 minutos do primeiro tempo, mas Delsinho igualou na etapa final. Com o empate, o Atlético contabiliza 9 pontos e fica na vice-lanterna, enquanto a Juazeirense assume o 3º lugar, com 13 pontos.

 

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Santa Cruz, no dia 27 de junho, uma segunda-feira, às 20h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Já a Juazeirense enfrenta o Jacuipense no dia 25 de junho, um sábado, às 18h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Os jogos são válidos pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

QUINTA-FEIRA, 16/06
20h00 – Atlético de Alagoinhas 1 x 1 Juazeirense

SÁBADO, 18/06
15h00 – Lagarto x Sergipe
16h00 – CSE x ASA
16h00 – Santa Cruz x Jacuipense

Deixe seu comentário!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Paulo Baier indica mudanças no Botafogo-SP para enfrentar o Vitória
  2. Bahia de Feira tem duas baixas para o duelo contra o Pouso Alegre
  3. Juazeirense mede forças com Jacuipense por manutenção no G-4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*