Vitória busca reforços em clubes da Série B, afirma diretor de futebol

O último jogador anunciado pelo Rubro-Negro foi o atacante Rodrigão

Foto: Divulgação/ECV

Na 13ª colocação na Série C do Brasileirão, com 11 pontos, cinco abaixo do G-8, o Esporte Clube Vitória precisa de uma arrancada na reta final da primeira fase para conseguir a classificação à segunda fase. Para isso, o clube quer aproveitar a abertura da janela de transferências nacionais em julho para reforçar o elenco. Em entrevista nesta quinta-feira (16), o diretor de futebol Rodrigo Pastana afirmou que tem buscado jogadores que estão sendo ou não utilizados na Série B.

 

“Na condição que nos encontramos na tabela, as oportunidades que aparecem ficam desconfiadas e com receio de terminarem o ano antes do previsto. Focamos muito em jogadores hoje que estão sendo ou não utilizados na Série B. Claro que uma boa oportunidade com certeza fará bem ao Vitória. O Vitória nunca está com o elenco fechado”, ponderou.

Pastana também fez uma avaliação do elenco e pediu o apoio do torcedor e que continuem comparecendo ao estádio. No domingo, o Leão enfrenta o Botafogo-SP, às 17h, no Estádio Manoel Barradas.

“Eu peço ao torcedor que continue nos apoiando, vindo ao estádio. É um peso importante. Apesar de não termos conseguido que eles saíssem felizes daqui na última partida, tenho visto nesse grupo muita vontade de se recuperar na classificação, em termos de energia, positividade. Não é um elenco ruim, ele traz inconformismo, fica chateado. É rico em sentimento, mas precisamos transformar isso em capacidade de agredir o adversário, de vencer, e de conquistar essa vaga no G-8. Não vejo como fazer isso sem o apoio do torcedor”, pediu Pastana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário