Fabiano Soares comanda mais um treino no Vitória de olho no Botafogo-SP

Lazaroni, Gustavo Blanco e Alan Santos realizaram atividades individuais

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento nesta quinta-feira visando o duelo contra o Botafogo (SP) no próximo domingo, no Estádio do Barradão, às 17 horas, em jogo válido pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, após o aquecimento ministrado pelo preparador físico André Galbe e que constou de atividades lúdicas, o técnico Fabiano Soares separou duas equipes e comandou um coletivo-tático de 11 contra 11, realizando ajustes para reforçar a organização ofensiva e defensiva.

 

Na segunda parte, coube ao assistente técnico Ricardo Amadeu trabalhar com os possíveis titulares as bolas paradas em cobranças de faltas e escanteios e pênaltis. Um outro grupo ficou sob comando de Fabiano treinando finalização e cobranças de faltas. No campo 2, o restante do pessoal treinou com o assistente Alexandre Grasseli, técnico finalista do Campeonato Baiano com o time sub-20.

Lazaroni, Gustavo Blanco e Alan Santos realizaram atividades individuais com o preparador físico assistente Rodrigo Santana. Os três seguem em recuperação. Nesta sexta-feira (17) à tarde, Fabiano prossegue com os ajustes, e no dia seguinte finaliza a preparação da equipe para o importante duelo com o Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário