Após cumprir suspensão, Rodrigão deve estrear no Vitória contra o Botafogo-SP

Por outro lado, o técnico Fabiano Soares perdeu cinco jogadores por suspensão.

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Depois do empate com o Atlético Cearense, por 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em jogo marcado negativamente pela confusão generalizada entre atletas e comissão técnica dos dois times, o Esporte Clube Vitória volta a jogar no próximo domingo (19), contra o Botafogo-SP, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para esse jogo, o técnico Fabiano Soares conta com o retorno do atacante Rodrigão, que cumpriu suspensão e pode fazer sua estreia pelo Leão.

 

Anunciado no início do mês, Rodrigão recebeu o cartão vermelho durante o jogo contra o Volta Redonda, na semana retrasada, aos 27 minutos do primeiro tempo, mesmo estando no banco de reservas. O centroavante foi expulso após ofender a arbitragem. A partida acabou com derrota do Leão por 2 a 1.

Por outro lado, o técnico Fabiano Soares perdeu cinco jogadores por suspensão. Além do zagueiro Mateus Moraes e do meia Eduardo, que foram expulsos por conta da confusão generalizada contra atletas do Atlético Cearense, os volantes Léo Gomes e João Pedro, e o lateral Alemão levaram o terceiro amarelo e também vão desfalcar o Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário