Paulo Baier defende volante ex-Vitória de críticas da torcida do Botafogo-SP

Fillipe Souto, que passou pelo Leão da Barra em 2017, deve estar em campo no próximo domingo (19), às 17h, no Barradão

Foto: João Victor Menezes/Divulgação/Botafogo S/A

O Botafogo-SP disputará a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Vitória, neste domingo (19). Há quatro rodadas sem vencer na competição, o elenco tem sofrido alvos constantes da torcida. É o caso do meio-campista Fillipe Soutto. Na visão do técnico da Pantera, Paulo Baier, o jogador está num coletivo que não tem atuado bem e não pode ser sacrificado individualmente.

 

“Eu acho que não é só o Fillipe, são todos. Tem faltado confiança. Os resultados não estão vindo, isso aumenta a pressão. Como o Fillipe é o mais visado, isso recai um pouco em cima dele. Mas é um jogador de confiança, que eu acredito muito, tem experiência de ter jogado em times grandes, eu acho que não é só ele [que estão em má fase], é geral, temos que melhorar tudo”, analisou o experiente ex-jogador.

Com passagem pelo Leão da Barra em 2017, Soutto entrou em campo 25 vezes neste ano pelo time paulista, onde soma uma assistência. O próximo desafio dele pela equipe deve acontecer às 17h, deste domingo, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Na 14ª colocação, a Pantera soma 11 pontos, mesma pontuação do Rubro-Negro Baiano. Porém, o time do técnico Fabiano Soares tem vantagem nos critérios de desempate e está na 13º.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário