Jacuipense vive expectativa pelo retorno de Jeam para a Série D

Atacante está ausente dos gramados desde as semifinais do Campeonato Baiano

Foto - Hilton Oliveira/EC Jacuipense

Na tentativa de entrar no G-4 da Chave 4 na Série D do Brasileiro, o Jacuipense pode ter o reforço do atacante Jeam nas cinco rodadas finais da primeira fase da competição. Ausente dos gramados desde as semifinais do Campeonato Baiano, o jogador treinou normalmente com os aletas que não disputaram o empate em 1 a 1 com o ASA-AL, no último domingo (12), pela 9ª rodada.

 

No último dia 12 de março, Jeam sofreu um estiramento no adutor no decorrer da goleada sofrida para o Bahia por 4 a 1. A partida aconteceu pela oitava rodada da primeira fase do Estadual. No jogo de volta da decisão do estadual, ele começou entre os titulares, porém sentiu incômodo e foi sacado do gramado.

Atualmente, o Leão Grená está na 5ª posição, com 11 pontos e está a um ponto da Juazeirense (4°). Com o empate sofrido na última rodada, o time de Riachão do Jacuípe desceu uma casa. No próximo domingo (19), o Jacuipense encara o Santa Cruz, no Estádio Arruda, pela 10ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário