Guto começa a montar time do Bahia para enfrentar o Athletico-PR

Marco Antônio e Didi, entre fisioterapia e academia, deram continuidade ao tratamento.

Foto: Divulgação/Bahia

Na manhã deste sábado (18), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento visando o duelo contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Depois de assistir um vídeo sobre o adversário, o grupo desceu para o campo 1 do CT Evaristo de Macedo. O preparador Valdir Jr. comandou um aquecimento físico e técnico e depois saiu de cena.

 

Segundo assessoria tricolor, o treinador Guto Ferreira chamou a provável equipe titular e passou orientações. Neste momento, em um lado do campo, estavam apenas os 11 titulares. Os demais, na outra metade do gramado, participavam de um treino técnico. O volante Rezende, que entrou no 2º tempo do jogo contra a Chapecoense, voltará a ser titular diante do Athletico-PR.

A segunda movimentação foi um pouco diferente. O time titular trabalhava situações de ataque contra uma equipe com oito adversários, do meio de campo para trás. Após a perda da posse, o time retornava para o campo de defesa e se defendia contra um grupo diferente de sete adversários. No fim, parte do elenco ainda fez um treino técnico Marco Antônio e Didi, entre fisioterapia e academia, deram continuidade ao tratamento. O elenco treina mais uma vez na manhã deste domingo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário