O Estádio Manoel Barradas recebeu, pela Série C do Campeonato Brasileiro, cinco partidas do Esporte Clube Vitória até a 10ª rodada. Diante do Volta Redonda, o Leão da Barra perdeu por 2 a 1, na rodada de número 9. Apesar do resultado amargo, a média de público do Rubro-Negro na Terceira Divisão ampliou para 9.910 torcedores por jogo, quatro vezes maior que a média do campeonato. Os dados foram levantados pelo Futebol Bahiano.
Diante do Voltaço, aproximadamente 28.586 pessoas acompanharam o confronto dentro do estádio, maior público em um jogo da Série C 2022. O rubro-negro também obteve o recorde de renda: R$ 498.194,00 Em síntese, após os jogos contra Floresta-CE, Manaus, Botafogo-PB, Confiança e Aurinegro do Vale, o Leão da Barra soma 49.554. Apesar do aumento na quantidade de torcedores por partida, o Rubro-Negro Baiano desperdiçou mais uma oportunidade de entrar no G-8. Para minimizar o impacto da última rodada, o Vitória precisa combater o Botafogo-SP.
O confronto acontece neste domingo (19), às 17h, no Estádio Barradão. Na oportunidade, o Leão entrará em campo pela 11ª rodada da Terceira Divisão do certame nacional. Atualmente, o Leão ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos.
- Empresário de Diego Rosa nega negociação com o Bahia: “Nunca existiu”
- Vídeo: Briga de torcidas acaba com torcedor desacordado em Feirense x Flu de Feira
- Bahia de Feira tem duas baixas para o duelo contra o Pouso Alegre
- Jacuipense vive expectativa pelo retorno de Jeam para a Série D
- UM JOGO QUE O BAHIA PODERIA, MAS NÃO DEVERIA TER PERDIDO
- Atlético-BA sai na frente, mas cede empate a Juazeirense pela Série D
- Fortaleza perde mais uma e segue se complicando no Brasileirão