Após a derrota para o Volta Redonda por 2 a 1 diante de 28 mil torcedores no Estádio Manoel Barradas e do empate com o Atlético Cearense por 1 a 1 em jogo marcado por confusão no final, o Esporte Clube Vitória se afastou da zona de classificação e voltou a encostar na zona de rebaixamento. O Leão é o 13º colocado, com 11 pontos, cinco abaixo do G-8 e apenas um ponto acima do Confiança, que abre o Z-4. Entrevistado nesta sexta-feira, o meia Gabriel Santiago admite que a campanha do Rubro-Negro na Série C é decepcionante, mas acredita que o time conseguirá corrigir os erros e alcançar a classificação.
“Acho que para todos é uma campanha decepcionante. A gente almejava coisas maiores, almejava o título. Mas agora que já passou metade da competição a gente vai corrigir nossos erros e tentar o máximo entrar no G-8 e não sair mais”, disse.
O atleta acredita que a troca de treinar no início da Série C acabou atrapalhando o time, mas vê o time com outra postura sob o comando de Fabiano Soares.
“Acho que no início a gente teve muita troca de treinador. Agora com Fabiano estamos tendo uma sequência. Atrapalha um pouco no início, mas agora a chave mudou. Estamos nos comportando bem, cada vez mais adaptado ao trabalho dele”, afirmou Gabriel.
- Clube da Série C anuncia meia com passagens por Vitória e Ceará
- Ex-Bahia, Gilberto revela desejo de virar treinador após aposentadoria
- Cruzeiro alcança 50% dos pontos necessários para retornar à elite
- Daniel vê jogo na Fonte como decisivo diante do Athletico na Copa do Brasil
- Meia comemora classificação do Bahia para final do Baiano Sub-20
- Ainda sem Marco Antônio e Didi, Bahia treina de olho no Athletico-PR
- Empresário de Diego Rosa nega negociação com o Bahia: “Nunca existiu”