No último encontro, Vitória levou a melhor sobre o Botafogo-SP no Barradão

Enquanto a Pantera venceu três jogos, o Leão da Barra conquistou apenas dois triunfos, além de um empate

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Próximos da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, Vitória e Botafogo-SP medem forças neste domingo (19), no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Além de precisar reencontrar o caminho do triunfo após duas rodadas sem vencer, perdendo para o Volta Redonda e empatando fora de casa com o Atlético Cearense, o Leão da Barra busca repetir o resultado do último encontro diante do Pantera.

 

O último encontro entre eles acabou com o resultado positivo do Rubro-Negro Baiano por 1 a 0. Na época, o time baiano era comandado pelo treinador Rodrigo Chagas. O gol da partida, válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro 2020, saiu do zagueiro Róbson, do time do interior paulista, marcando contra o próprio patrimônio.

De modo geral, o clube baiano possui desvantagem. Em seis jogos disputados, o Leão venceu dois contra três do Botafogo-SP. No mais, um empate foi somado. O reencontro entre os dois times acontece no domingo, às 17h, no Barradão, pela 11ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário